Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor multilaser derruba o sinal da connectjá.


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Mudei minha internet da vivo de 10mb para Connectjá 40mb. No entanto eu usava o repetidor Multilaser na vivo sem problemas mas com a Connectjá ele derruba a Internet assim que começo a usar. Já resetei ele várias vezes e configurei novamente mas não tem jeito. Será que tem internet que não aceita repetidor independente da marca ou vcs acham que é algum problema de configuração no modem da connect?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! O roteador não mexi. Eles instalaram não faz nem uma semana. Só configurei o repetidor desse jeito aí do video do youtube que mandei pra vcs verem. Eu ainda não vi se dá pra entrar no roteador da empresa ou se tem senha. O que devo procurar exatamente no roteador quando entrar nas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ciro-mota disse:

Qual é o IP de acesso ao roteador principal e qual é o IP de acesso ao repetidor?

Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser?

modem1.jpg

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, Leidyruiva33 disse:

Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser?

modem1.jpg

Agora vi aqui que o ip para entrar no repetidor da multilaser é igual....não tinha entendido sua pergunta. Desculpe.

modem3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 às 15:03, ciro-mota disse:

Tente mudar o IP do roteador para 192.168.1.1, salve e teste.

Venho agradecer a todos que tentaram me ajudar, principalmente ao ciro-mota por responder mais vezes, e realmente era conflito de ip. Troquei o ip pelo que você indicou e deu super certo. Problema resolvido! Obrigada!!!:tw_blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!