Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Muriel Aurélio

Qual modelo de bateria?

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe e a mesma veio sem a bateria. Queria saber qual o modelo/nome da bateria que eu devo comprar. 

Possou uma bateria aqui que retirei de uma placa-mãe antiga, segue o nome/modelo na foto.

placa-mãe Atual: Gigabyte GA H61M S2V B3

D8368A11-79BE-4256-9F48-7431122BDAAC.thumb.jpeg.261abb0b269a0394e28adc62ce48e056.jpeg

Posso usar essa bateria na minha nova placa-mãe? Não sei dizer se ela está funcionando, teria algum risco em por ela man minha nova placa?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pilha se chama CR2032. Se essa que você tem ainda esteja boa pode usar, teria que testar com um multímetro e ver se ela ainda tem pelo menos 3v.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Até onde eu saiba todas as placas mães usam a mesma bateria. CR2032 é o código, é de 3V.

Nunca vi placa-mãe que usasse outro tipo de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

2025, 2032, 2035. Todas são iguais, varia apenas a capacidade em mAh, e por conseguinte, o tempo de duração dela...

Pode usar sem susto

A 2025, as vezes, é mais fina,e a 2035 mais grossa que o habitáculo... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais