Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse kit? - Pentium G4560


Posts recomendados

E aí pessoal, eu gostaria da ajuda de vocês, pois estou afim de comprar um kit com Pentium G4560, vi vários vídeos e informações sobre ele e curti bastante, vi as outras peças também e creio que seja o ideal para mim. Eu quero gastar o mínimo possível (pois não tenho muita condição, é um presente.)

 

Enfim, essas configurações estão boas?:

Placa Msi H110m Vh-pro Plus Usb 3.0 Hdmi Lga 1151 - Filet Led vermelho no áudio
Processador Pentium G4560 Kabylake 3.5 Ghz 3Mb Cache Lga 1151
Memoria 4Gb 2400 Mhz Crucial Ballistix Dissipador Vermelho
Fonte Bluecase 500w Pfc Ativo com Cooler de Hélice Vermelha

Não tenho tanta experiência com isso, mas será que teria uma fonte mais em conta/melhor?

___
Se ao seu ver tudo estiver legal, o próximo passo seria o HD, qual vocês indicariam? (de preferência um custo benefício)

- valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, .DLL disse:

Fonte Bluecase 500w Pfc Ativo com Cooler de Hélice Vermelha

 

Não compre essa fonte, é bomba. No lugar, pegue uma CX450, ou então uma PCYes Electro 430w V2.

 

4 minutos atrás, .DLL disse:

Se ao seu ver tudo estiver legal, o próximo passo seria o HD, qual vocês indicariam? (de preferência um custo benefício)

O padrão é pegar um HD de 1TB por ~190R$ no Mercado Livre, geralmente um Seagate Barracuda.

 

Alternativamente, se você não precisar de espaço ou tiver um outro lugar para guardar as tralhas, você pode pegar um SSD de 120gb pelo mesmo valor. A vantagem é que o PC vai ficar muito mais rápido, a desvantagem é que... bem, só fica com 120gb na máquina.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador É para jogar alguns jogos, como por Ex: Fortnite, CS:GO, Rust... (no mínimo à 30fps que seria o ideal, sem muita ambição em relação a FPS, se estiver rodando legal já seria bom.)