Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Vou tentar ser breve.

Vez ou outra meu computador não liga o vídeo. Basta eu desligar todos os cabos, dar uma mexidinha na placa de vídeo e tentar ligar de volta e esta tudo ok.

Minha dúvida é a seguinte: Notei que a entrada da placa de vídeo deixa o o HDMI muito próximo do gabinete (acredito que esteja encostando a ponta do HDMI (de metal), no gabinete. É possível que isto esteja gerando um curto? Li em fóruns que uma solução  seria afroxar os parafusos da MB e tentar baixar ou subir a placa dependendo da necessidade. Alguém já passou por isso ou viu este tipo de situação?

Segue configurações do PC:

Gabinete Thermaltake V3 Black

MB Gigabyte B75-D3H

VGA RX 470 PowerColor

Processador Intel Core i5 (3° geração)

Ram 2x 4 GB HyperX

WaterCooler h60

Fonte CoolerMaster 500W reais

• Membro VIP
Postado

Acho difícil ser isso. Veja se aqueles "pézinhos" onde vão os parafusos da placa-mãe não estão no local errado. Se tiver um em local errado pode encostar nas trilhas da placa-mãe pelos fundos.

Tente também por outra porta de vídeo (VGA, DVI ou display port) usar o PC pra ver o que acontece.

Se estiver usando estabilizador, retire-o.

Postado
Em 30/07/2018 às 22:16, renf disse:

Acho difícil ser isso. Veja se aqueles "pézinhos" onde vão os parafusos da placa-mãe não estão no local errado. Se tiver um em local errado pode encostar nas trilhas da placa-mãe pelos fundos.

Tente também por outra porta de vídeo (VGA, DVI ou display port) usar o PC pra ver o que acontece.

Se estiver usando estabilizador, retire-o.

Verdade, vou avaliar isto.

Em 31/07/2018 às 05:42, Henrique - RJ disse:

@Urameshi87

Tira isso a limpo fazendo um teste de bancada ( hardware montado fora do gabinete ).

Vou testar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!