Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

4 horas atrás, Flavio Gomes18 disse:

 

Obrigado pelas respostas. Falta pouco pra terminar! :)

 

Estou em dúvida sobre essas duas placas, poderia me ajudar a decidir? Obrigado!

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93550

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79722

Bem, a primeira é uma Gtx 1070ti, que tem desempenho de Gtx 1080, e a segunda é uma 1070 normal, que é uma placa consideravelmente mais fraca...

 

Fica óbvio qual das duas escolher, considerando a pouca diferença de preço.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavinhu disse:

Seu monitor não dá suporte nem a Freesync (AMD) e nem a G-Sync (Nvidia), então pode ir tranquilo de  GTX 1070TI da MSI que vai ficar TOP!

Só por curiosidade, quais peças já possui?

 

Show!

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX X370-PRO, 4x DDR4, SLI/CrossFireX, 1x Displayport, 1x HDMI, DMI 3.0, RAID 0, 1, 10, Suporta Ryzen 2000

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121

Water Cooler DeepCool Maelstrom 240T Led Azul

Processador AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0 GHz Max Turbo) AM4 YD180XBCAEWOF

Headset Gamer Razer Kraken PRO V2 Green

Monitor BenQ Zowie XL2536, 24,5", 144Hz, 1ms

Mousepad Gamer Razer Gigantus Elite

 

Agora com a placa de vídeo vão faltar poucas coisas. O mouse vou comprar da Zowie. O teclado provavelmente será um Blackwidow.

 

 

2 horas atrás, Imakuni disse:

Bem, a primeira é uma Gtx 1070ti, que tem desempenho de Gtx 1080, e a segunda é uma 1070 normal, que é uma placa consideravelmente mais fraca...

 

Fica óbvio qual das duas escolher, considerando a pouca diferença de preço.

 

Beleza! Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Gomes18 posso sim. Geralmente estes itens tem preços melhores no MercadoLivre só verifique se emitem nota fiscal caso um dia precise usar a garantia.

 

HD: procure pelo tamanho de armazenamento que deseja, por exemplo 1tb. Os HDs de preferência com 7200rpm, 64mb de cache e claro SATA III 6gb/s. Teria que procurar mais a fundo a respeito da garantia, me parece que são 2 ano. Sugestões:

HD Interno Seagate BarraCuda 1TB SATA 6GB/s 7200 RPM ST1000DM010 - R$ 234,56;

HD Interno WD Blue 1TB SATA III 6GB/s 7200 RPM WD10EZEX - R$ 251,75;

HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 - R$ 249,90;

 

SSD:

SSD Crucial 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 500MB/s - CT240BX500SSD1 - R$ 199,90 * eu pegaria este.

Ssd Kingston 240gb Sata 6gb/s 2.5 Pol. Lacrado A400 500mb/s - R$ 209,99 - frete grátis;

Hd Ssd Sandisk Plus 240gb 530 Mb/s G26 Sata 3 Lacrado - R$ 204,99 - frete grátis;

SSD GREEN 240 GB, WD, Armazenamento Interno SSD WD, Armazenamento interno SSD - R$ 204,99;

 

Adaptador wifi complicou, teria que pesquisar mesmo. Vou tentar pesquisar mais tarde e informo.

Eu desisti do adaptador em casa porque não valeria o custo. Foi melhor pagar o aumento de ponto para a NET do que comprar o adaptador hehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Gustavinhu , muito obrigado pelas dica viu, amigo? Está ajudando demais!

 

Uma dúvida boba. Eu comprei a fonte já, mas nem tirei da caixa. Vou deixar lá guardadinha até montar tudo de uma vez. A fonte é a mesma que irá suportar a placa de vídeo ou ela precisa de uma fonte só para ela? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 às 07:54, Gustavinhu disse:

@Flavio Gomes18  por nada!! Estamos aqui para ajudar.

 

A fonte vai dar conta de alimentar todo seu sistema sem problemas. Ela possui vários cabos, um deles é o PCI Express que será conectado na placa de vídeo.

 

Beleza, que ótimo!

Sobre o adaptador Wi-Fi, você saberia me indicar um? Não vai ter como eu puxar outro cabo aqui pra conectar direto do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Gomes18 vou recomendar alguns que andei pesquisando, mas não garanto. Em casa optei por passar o cabo, porque iria ficar praticamente mesmo preço do adaptador.

Placa de Rede TP-Link Wireless 150Mbps PCI Express - TL-WN781ND

Mini Adaptador TP-Link Nano Wireless N USB 150 Mbps - TL-WN725N

Adaptador TP-Link Wireless USB 300Mbps - TL-WN822N

 

Procure por outros modelos e verifique reviews na net.

 

Um tópico para você dar uma lida - link

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Gomes18  o que pode fazer é um teste com um adaptador e ver se fica bom para você.

Em casa eu passei cabo porque aumentei a internet para 120mb, então pelo wifi não ficaria muito bom.

 

SSD instala Windows e os jogos que mais joga com loadins pesados. Eu gosto de deixar o meu no máximo com 80% da capacidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!