Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adriano_web

Problemas na execução de temas no Atom 1.29.0

Recommended Posts

Então, recentemente instalei o Atom versão 1.29.0 (a ultima versão), e eu instalei um tema. Logo em seguida, ele não ficou com a aparência correta, o fundo do editor Atom ficou cinza como se estivesse sem nenhum tema. Já tentei com vários temas diferentes mas nenhum funcionou, somente os temas padrões que já vieram junto com o editor. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede Eu não sei aonde encontro esse relatório do log do console, estou na versão para Windows, isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

@Adriano_web, é possível sim, fica em "View -> Developer -> Toggle Developer Tools", então você vai na aba console e aplica o tema para ver o que é indicado no console.

Segue imagem:

Selection_513.png.ab0b8a81d308a67aa7f1e1e9d8e815d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Então, achei isso no console do Atom em networks, mostra essas informações que foram as únicas que achei.

Esse arquivo .woff representa o tema que baixei que no caso foi o Monokai Dark. E no fundo da imagem pode observar o tema cinza que não tem nada a ver com o tema instalado.

344444444.jpg

Editado por Adriano_web
Me faltou acreçentar mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Adriano_web, deixa a parte de ferramentas para desenvolvedor na aba "Console", a última da direita, e aplica o tema. Vê se aparece alguma mensagem de erro ou alerta nela.

Esse tema que você está tentando instalar não tem no repositório do próprio Atom? 

Na versão 1.29, eu instalei o Monokai Dark pelo próprio Atom, e esse foi o resultado:

image.png.9afae0ace61283a058f91dcdd61ed6e2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais