Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, queria saber se essa Fonte PcYes 430W Real Electro V2 suporta uma GTX 1050???,essa fonte foi a mais barata e que aparenta ser de boa qualidade.Nao estou com condições financeiras no momento para gastar mais de 1000 reais nesses dois produtos.o que vcs acham?????

• Membro VIP
Postado

@Allan3103 GTX1050 precisa de tão pouca carga da fonte que ela não precisa nem de conectores de energia pci-e. Os 75W que são fornecidos pelo barramento da placa-mãe são suficientes para ela.

Se sua GPU consome no máximo 75W, seu processador (não sei o modelo) não deve consumir mais que 100W e você tem uma fonte que consegue fornecer mais de 400W..... sobra potência e muita.

• Membro VIP
Postado

i3 2100 tem TDP de 65W. Consumo máximo do seu PC seria estimado em 65(cpu)+75(gpu)+50(restante dos componentes) = 190W.

Logo uma fonte de 250~300W seria suficiente para você porém não existem fontes de boa qualidade abaixo dos 400W.

Postado

Obrigado @grievous

adicionado 13 minutos depois

@grievous tenho outra pergunta , tenho um PC antigo que está parado eu a placa ma dele é a ipmh61r1 da PC ware queria saber se o i3 2100 e a GTX 1050 funcionariam corretamente nessa placa. o que você ACHA???

• Membro VIP
Postado

@Allan3103 A placa-mãe por ser muito antiga talvez não reconheça a placa de vídeo, isso costuma ser resolvido com uma atualização de BIOS porém a PCWare não fornece os drivers/BIOS pelo website deles, você teria que entrar em contato por telefone ou e-mail solicitando e eu não sei se responderão.

• Membro VIP
Postado

@Allan3103 Se você ainda não comprou a placa de vídeo eu sugiro comprar uma mais antiga que será mais garantido que irá funcionar. Não sei quanto pediram na GTX1050 mas por uns R$600 você consegue comprar uma GTX770 usada que é muito boa, melhor que a GTX1050 até.

Postado

Eu ia comprar uma nova por 600 reais,vou ver alguns testes de desempenho entre elas, mas também eu queria uma placa de vídeo com tdp baixo e eu também estou dando preferência para placas que não tem alimentação externa além da PCI express.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...