Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não souberam colocar processador


Posts recomendados

Eai galera , então eu comprei uma placa-mãe e um processador i7 4770k , e deixei meu pai montar , porém ele colocou no soquete de forma errada e entortou a ponta do processador , porém não amassou os pinos.

Gostaria de saber se tem conserto para isso , e se eu fosse vender quanto seria o valor apropriado para vender ??

IMG-20180809-WA0004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel fe disse:

porém ele colocou no soquete de forma errada e entortou a ponta do processador , porém não amassou os pinos.

 

meu amigo, que proeza foi essa? e que sorte ne, porque se você tá dizendo q so conseguiu entortar a ponta do processador e nao os pinos do socket, você ganhou na loteria.. porque pinos amassados geralmente é caixao e vela pra placa-mãe..

 

entretanto ainda continuo querendo imaginar como entortar a ponta do processador q é feito de um material altamente duro

 

porém como dito, so através de fotos é q poderiamos ter uma real nocao das coisas

 

em tempo, o processador nao tá funcionando?

 

5 minutos atrás, Gabriel fe disse:

porque vim na assistência e o cara me ofereceu 200 por ele falando q nao iria dar para restaurar 

 

isso tá com cheiro de enrola besta, porque quem em sã consciencia iria dar 200 reais num processador inútil, que nao tivesse reparo já que dele nao dá pra se aproveitar nada? se fosse a placa-mãe, eu ficaria calado pois dá pra aproveitar praticamente todos os componentes eletronicos 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

meu amigo, que proeza foi essa? e que sorte ne, porque se você tá dizendo q so conseguiu entortar a ponta do processador e nao os pinos do socket, você ganhou na loteria.. porque pinos amassados geralmente é caixao e vela pra placa-mãe..

Não é pra tanto, na maioria das vezes dá pra desentortar com uma pinça. Em último caso é possível fazer a troca do socket, se você não tiver o equipamento compensa mandar numa assistência dependendo da placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

meu amigo, que proeza foi essa? e que sorte ne, porque se você tá dizendo q so conseguiu entortar a ponta do processador e nao os pinos do socket, você ganhou na loteria.. porque pinos amassados geralmente é caixao e vela pra placa-mãe..

 

entretanto ainda continuo querendo imaginar como entortar a ponta do processador q é feito de um material altamente duro

 

porém como dito, so através de fotos é q poderiamos ter uma real nocao das coisas

 

em tempo, o processador nao tá funcionando?

 

 

isso tá com cheiro de enrola besta, porque quem em sã consciencia iria dar 200 reais num processador inútil, que nao tivesse reparo já que dele nao dá pra se aproveitar nada? se fosse a placa-mãe, eu ficaria calado pois dá pra aproveitar praticamente todos os componentes eletronicos 

Olha so tenho essa imagem q meu pai mandou quando fez isso ,e o da pra vee muito bem e a ponta de direita q está torta

IMG-20180809-WA0004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel Lee disse:

na maioria das vezes dá pra desentortar com uma pinça

 

dá, mas nem sempre fica bom dependendo tb da habilidade de quem for fazer o reparo e o que tenha sido danificado.. e quanto a assistencia, de fato dá pra mandar tb.. agora sao poucas aquelas confiáveis q vão consertar e cobrar o preco justo..

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gabriel fe disse:

Então eu estaria sendo burro vendendo 

Tenho medo e tentar arrumar e quebrar mais

 

 

mas você ja testou ele novamente na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Gabriel fe Se não desentortar não dará sinal. Todo aquele pedaço ali entortado não está fazendo contato com os pinos da placa-mãe.

O cara bateu o olho, viu que tá fácil de arrumar e quer te dar 200 pilas pra revender ou encaixar em uma máquina.

Muito obrigado ,vou encontrar alguém para arrumar então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!