Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendação setup AMD( faixa de R$5.000,00)


Posts recomendados

Gostaria de uma mão para montar um pc custo max uns 5k +/-
Tô pensando em algo do tipo


placa-mãe Asrock Micro Atx (am4) Ddr4 - A320m-HD
Processador Amd Ryzen 7 1700
Placa de vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 580 8GB AORUS DDR5
Fonte evga 7500w 80 plus semi modular
WaterCooler Maelstrom 240T DeepCool 120mm 
Mémoria ram kingston 16gb DDR4 HyperX (2x8Gb)
HD seagate 2 tb
SSD kingston 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thales Marquesini

1 minuto atrás, Thales Marquesini disse:

Processador Amd Ryzen 7 1700

Pega um Ryzen 2600x ou até mesmo o Ryzen 2700X vai segurar qualquer VGA e qualquer game atualmente. A 2 geração ta mais atual com melhorias no cooler box.

3 minutos atrás, Thales Marquesini disse:

Placa de vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 580 8GB AORUS DDR5

Pegue outra VGA, veja uma GTX 1070 TI ou até mesmo a GTX 1080TI, se você pegar o Ryzen 2600x acho que dar para encaixar a 1080TI no orçamento é muitoooo mas VGA que a R 580.

 

O resto da config ta de boa.

 

adicionado 0 minutos depois

@Thales Marquesini Você pode ahar essas config que eu te mandei no site da terabytshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo placas da amd para todos os jogos, não digo que não são boas, mas infelizmente muitos jogos estão  mal otimizados para amd, principalmente se voce for querer fazer emulação (wii,ps2, etc) a amd vai te deixar na mão, maioria dos emuladores trabalham com opengl, o que e uma desgraça com amd, um jogo em opengl voce pode ter a rx580 oc que vai perder pra uma gt 1030, sobre o processador tenta pegar ram com mais frequência que você consegue tirar o melhor desempenho dele. tudo isso e experiencia propria fiz um pc a base de amd, e ja troquei a placa rx 570 por um gtx 1050ti e meu desempenho melhorou  principalmente nos emuladores que gosto como cemu aonde jogo  Zelda BOTW, o meu processador e amd ryzen 5 1400, 16gb ram 2666mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxwalt disse:

Poderia por favor demonstrar a veracidade dessa informação?

Isso acontece no Cemu usando OpenGl, FPS nas Radeon caiu monstruosamente nesse caso especifico. Mas, até onde sei é algo meio isolado.

 

OpenGL normalmente não é a unica API em um game, então normalmente não é um problema. Dota por exemplo roda de boas na minha RX480 em OpenGL, no mesmo nivel de performance que DX11.

adicionado 4 minutos depois

@Sr.CapitaoCaverna  Falando nisso...

 

Eu rodo de boas PS1, PS2, NCube, Wii, N64, DS

 

60FPS com super sampling, nunca tive problema. Talvez voce tenha ***** nas configurações mesmo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, posso ter exagerado na comparação, mas no emulador Cemu, as vgas amd tem um desempenho medíocre, pelo fato de o emulador parece ter sido otimizado para nvidia e amd ter um desempenho feio com opengl nele, só da uma olha no fórum do Cemu e reddit  o tanto de usuários reclamando, também pôde jogar no Google sobre os problemas da amd com opengl, a Amd esta melhorando no seus drivers, mas infelizmente nunca arrumou os problemas do opengl, a também pode buscar informações nos forums da amd, tem algumas coisa la relacionada ao baixo desempenho no opengl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!