Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agendador de tarefas: iniciar programa na Bandeja


alison.rm

Posts recomendados

Pessoal, estou utilizando o Thunderbird versão portátil e estou tentando faze-lo iniciar junto com o Windows 10, mas minimizado na bandeja do sistema (como ficam os outros programas, como anti vírus, programas da impressora...). Assim não me preocupo em ter que abri-lo pra ver se chegou e-mails...

 

Tentei pelo Agendador de Tarefas do Windows com o argumento "C:\ThunderbirdPortable\ThunderbirdPortable.exe /t".

 

Ele inicia, coloca o ícone na bandeja, mas a janela fica na ativa também (minimizada, mas fica lá na barra de tarefas como se eu tivesse aberto e minimizado).

 

Tem outro comando que eu posso usar ou um .bat

 

Atte.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Excess disse:

Boa tarde, não tentou inicializar o programa adicionando no MSConfig, ajustando nos registros do windows?

 

Oi amigo, não tentei, o programa não está instalado, creio que por esse meio não é possível, e também a ideia é iniciar na bandeja. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!