Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas ventoinhas nao giram


Posts recomendados

Ontem comprei uma placa de video de um amigo, uma gt 630 da zotac, com muita dificuldade ela finalmente deu video e consegui instalar os drivers e testar uns jogos. Tempo depois meu pc desligou do nada e desde então ele não liga mais, a Fonte liga, porém nenhum cooler gira, nem o do processador, nem da placa e nem um extra que tinha no gabinete, somente o cooler da Fonte gira.

Alguma ideia do que possa ser ou o que causou isso?

Meu pc tem um i5 3570k, 8GB de RAM, 2 HDs e uma Fonte de 850w da c3 tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com o cara que comprei a placa e ele levou a uma assistência e viram que era a Fonte. Pelo que percebi a única coisa q eles testaram foi outra fonte no lugar e o pc iniciou (sem os HDs) 

Acredito que minha fonte não era de má qualidade não, tinha pfc ativo selo 80 Plus e tudo mais, porém essas coisas acontecem com qualquer peça independente da marca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, yFo0xy disse:

Eu falei com o cara que comprei a placa e ele levou a uma assistência e viram que era a Fonte. Pelo que percebi a única coisa q eles testaram foi outra fonte no lugar e o pc iniciou (sem os HDs) 

Acredito que minha fonte não era de má qualidade não, tinha pfc ativo selo 80 Plus e tudo mais, porém essas coisas acontecem com qualquer peça independente da marca....

Essa fonte não era confiável mesmo, principalmente sendo da C3TECH, muitas marcas falsificam o selo 80 plus, levam a fonte boa pra fazer a certificação do selo, e logo depois removem alguns componentes pra baratear o produto. Somente o selo 80 plus não garante que a fonte será boa.

 

Quando for comprar uma fonte, escolha uma que já tem o histórico de fazer fontes de boas qualidades (e testadas).

 

Te recomendo esse tópico.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!