Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de tela e Avast instalando sozinho.


Posts recomendados

Tive problemas com 3 HD esse ano, troquei os 3 e recentemente troquei o ultimo que deus problema, faz uma semana que estou com esse HD e do nada tive problemas com congelamento de tela, porém é um congelamento estranho, as vezes abro o navegador e pesquiso e fica carregando infinitamente como se fosse algo na internet, as vezes os programas travam no carregamento mas continuam a animação de carregamento, as vezes param de responder porém a área de trabalho não funciona nem alguns programas mas se eu entrar no iniciar ele abre normalmente e ate faz pesquisas rápidas, entro nos arquivos do computador e nas pastas pra ver se ele lê os arquivos e ele lê que talvez indique que não seja algo no HD, e então estava testando esse problema com coisas pesadas em jogos por exemplo, e travou de novo, fiquei muito chateado e minimizei pra ver, e do nada me aparece uma notificação de instalação do Avast sem nem mesmo eu baixar ou ir atrás, comprei esse Windows numa rua aqui perto, e no CD do windows não tem nada falando de Instalação de boot packs igual aqueles que vem com Word, Winrar, Google etc... simplesmente o barato instalou aleatoriamente, confesso que nunca na vida vi algo bizarro assim no meu PC, e se fosse um vírus embutido no Windows porque instalaria o Avast ? e os meios travamento sera o HD que comprei a uma semana ou um possível vírus que veio já no windows ? Lembrando tive 3 HDS que deram problemas, porém todos apresentaram uma característica comum, um ruido de tentativa de leitura e no fim ele repetia o tempo todo, esse HD não faz ruidos o unico som  que faz é um som normal como se o disco estive-se rodando de forma normal, que ***** esta acontecendo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/08/2018 às 11:57, RBN Da zoeira disse:

comprei esse Windows numa rua aqui perto, e no CD do windows não tem nada falando de Instalação de boot packs igual aqueles que vem com Word, Winrar, Google etc..

Muito provavelmente te venderam uma cópia pirata e que deve vir com ativador ilegal embutido. Portanto, assunto expressamente proibido aqui.

 

Realize a compra de um serial original através do Site da Microsoft ou de revendedores oficiais, e faça o download da ISO pelo site da Microsoft. Desta forma, você descarta problemas de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na loja pedi outro Hd e o problema voltou, instale o Windows ontem pegou o dia todo bem, daí liguei hoje de manhã e começou o congelamento da barra de tarefas, tudo o que vou fazer trava uns 10 segundos ou mais, muito parecido com problemas que tive com outros hd o que muda é que esse não está estalando, tenho 2 memórias Ram, passei borracha nas 2 e nada, troquei os slot e nada, já não sei o que fazer, tô com trabalhos da faculdade pra fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira

 

Talvez seja o problema do disco a 100% de picos de uso que tem afetado bastante quem usa o Windows 10.

 

As causas disso podem ser várias. Teve gente que desativou o agendamento e o problema acabou. Outros conseguiram desativar as atualizações automáticas e com isso resolveu.

 

Você vai ter que caçar a causa. No YouTube tem um vídeo com o título, 27 soluções para o problema do disco 100%, que pode ser que resolva.

 

Dá trabalho viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!