Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

@Foxwalt Interessante ver que praticamente as mesmas peças que tenho consegue bater 62ºC.

Já rodei The Crew 1 a 30fps com tudo no low, já mexi também no fps e coloquei a 60fps e ficou jogável.

Além disso joguei Watch Dogs 1 a 30fps também, leves quedas chegando até os 23fps, mas ainda estável e jogável.

Meu único problema é quando ao League of Legends, só nele registrei telas azuis com mais facilidade, estava rodando ele com fps configurado como ilimitado, mudei para 80fps e abaixei a qualidade, mesmo assim o problema continua e apenas dentro do jogo.

Aplicações que já fiz:

Editei e renderizei vídeo;

Download e upload de arquivos;

Mineração de Bytecoin, Monero, Factom e Bitcoin.

Nas aplicações acima, nada de problema, apenas no League que sim.

Já registrei problema de a tela ficar cheia de riscos coloridos no watch dogs, como se fosse a tela azul, mas esse é mais um problema que me leva a crer ser relacionado ao vídeo integrado e estou abordando o fator de colocar uma gpu para finalizar esses problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!