Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 39LN5700 sem imagem


Posts recomendados

Boa tarde amigos do fórum sou novo inscrito por aqui,gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos e no q eu puder ajudar podem contar comigo,estou com essa tv LG 39LN5700 com som mas sem imagem vou colocar foto de como ela está se alguém puder dar alguma opinião ficarei muito grato.

P_20180822_170308.jpg

P_20180822_170237.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BCP disse:

Se a T-con tiver dois flat para a tela, remova um depois o outro, recolocando o primeiro de volta, se não mudar nada na tela, saberá que é ela (tela) que esta com defeito.

Bom dia amigo,já havia feito esse procedimento e realmente não muda nada continua com som aceita os comandos volume,canal mas imagem q é bom nada mas valeu pelas dicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vtrx disse:

Tela LCD com defeito.

Se alguém tentou trocar os backlight,pode não ter tido cuidado na desmontagem pois este modelo é muito sensível a estática.

Esta tela não é mais fornecida pela fabrica.

Códigos:

EAJ62352601.

EAJ62313501.

Boa tarde vtrx,pois é pior q tenho a impressão que esse aparelho é a primeira vez que vai pra manutenção não tenho certeza,agora me tira uma dúvida o processador dessa tv é normal ele esquentar bastante?

adicionado 51 minutos depois
19 horas atrás, Mauro Brandão dos santos disse:

Boa tarde amigos do fórum sou novo inscrito por aqui,gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos e no q eu puder ajudar podem contar comigo,estou com essa tv LG 39LN5700 com som mas sem imagem vou colocar foto de como ela está se alguém puder dar alguma opinião ficarei muito grato.

P_20180822_170308.jpg

P_20180822_170237.jpgacabo de descobrir o defeito o vtrx tinha razão relamente alguém deve ter desmontado esse painel e não teve o cuidado devido,na lateral direita da tela existem três flats no display o do meio está solto boa parte dele qd toco nele uma parte da imagem aparece mas fica congelada aqui não tem o que se fazer não é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mauro Brandão dos santos disse:

Boa tarde vtrx,pois é pior q tenho a impressão que esse aparelho é a primeira vez que vai pra manutenção não tenho certeza,agora me tira uma dúvida o processador dessa tv é normal ele esquentar bastante?

adicionado 51 minutos depois

Infelizmente não existe solução garantida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!