Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC Gamer de até R$5.000,00


Posts recomendados

é só uma sugestão... com 5k você pode fazer um PC com várias configurações diferentes, lembrando que o preço dos componentes podem mudar com o tempo. Veja:

 

*processador*: Intel Core I5 8400 2.8Ghz. clock 4.0Ghz

placa-mãe: H310

memória RAM Ballistix 2X8 = 16GB DDR4  2400MHz

Placa de vídeo: MSI GEFORCE GTX 1070 TI DUKE 8GB GDDR5

1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s

500W - 500W 80 PLUS BRONZE GAMEMAX (BRANCA porque É MAIS BONITA KKK)

Gabinete: AEROCOOL - AERO 500 BRANCO E PRETO (PODE ESCOLHER o que QUISER, SÓ RECOMENDEI ESSE porque É BARATINHO)

o preço fica em torno de R$ 5.818,92, recomendo você add um SSD de 120GB pelo menos para guardar o sistema operacional

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus2 disse:

Até novembro vai ter bastante placa B450 e pode ser que alguma tenha VRM interessante e dentre outras coisas - o orçamento só é válido por "uma semana" pois os preços normalmente oscilam R$+-50 por semana, portanto até novembro as peças podem ficar mais caras ou não. 

 

@Bruno Squarcio  Alem de que em Novembro tem BlackFraude, entao acho melhor pesquisar quando for comprar, tambem estou na mesma situaçao q você , estou com o dinheiro para comprar e so aguardando o blackfraude pra ver se da pra pegar algo melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/08/2018 às 13:11, Bruno Squarcio disse:

Olá pessoal do fórum, boa tarde!

 

Meu nome é Bruno Squarcio e queria pedir a opinião de vocês de um computador que tenha o maior custo-benefício de R$5.000.

 

Estou para comprá-lo em novembro. Vocês poderiam me ajudar nessa por gentileza? Obrigado!

 


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...