Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, boa tarde!

Meu nome é Bruno Squarcio e queria pedir a opinião de vocês de um computador que tenha o maior custo-benefício de R$5.000.

Estou para comprá-lo em novembro. Vocês poderiam me ajudar nessa por gentileza? Obrigado!

Postado

é só uma sugestão... com 5k você pode fazer um PC com várias configurações diferentes, lembrando que o preço dos componentes podem mudar com o tempo. Veja:

*processador*: Intel Core I5 8400 2.8Ghz. clock 4.0Ghz

placa-mãe: H310

memória RAM Ballistix 2X8 = 16GB DDR4  2400MHz

Placa de vídeo: MSI GEFORCE GTX 1070 TI DUKE 8GB GDDR5

1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s

500W - 500W 80 PLUS BRONZE GAMEMAX (BRANCA porque É MAIS BONITA KKK)

Gabinete: AEROCOOL - AERO 500 BRANCO E PRETO (PODE ESCOLHER o que QUISER, SÓ RECOMENDEI ESSE porque É BARATINHO)

o preço fica em torno de R$ 5.818,92, recomendo você add um SSD de 120GB pelo menos para guardar o sistema operacional

Postado

Até novembro vai ter bastante placa B450 e pode ser que alguma tenha VRM interessante e dentre outras coisas - o orçamento só é válido por "uma semana" pois os preços normalmente oscilam R$+-50 por semana, portanto até novembro as peças podem ficar mais caras ou não. 

Postado
5 horas atrás, Mateus2 disse:

Até novembro vai ter bastante placa B450 e pode ser que alguma tenha VRM interessante e dentre outras coisas - o orçamento só é válido por "uma semana" pois os preços normalmente oscilam R$+-50 por semana, portanto até novembro as peças podem ficar mais caras ou não. 

@Bruno Squarcio  Alem de que em Novembro tem BlackFraude, entao acho melhor pesquisar quando for comprar, tambem estou na mesma situaçao q você , estou com o dinheiro para comprar e so aguardando o blackfraude pra ver se da pra pegar algo melhor

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/08/2018 às 13:11, Bruno Squarcio disse:

Olá pessoal do fórum, boa tarde!

Meu nome é Bruno Squarcio e queria pedir a opinião de vocês de um computador que tenha o maior custo-benefício de R$5.000.

Estou para comprá-lo em novembro. Vocês poderiam me ajudar nessa por gentileza? Obrigado!

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!