Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá clube sou novo aqui e o seguinte.

Comprei uma placa de video Placa De Video Geforce Gt 430 2gb Gddr5 128 Bits da PCYES, no entanto depois de 1 mês, meu pc começou a congelar quando eu jogo(LoL,Skyrim) e para voltar a funcionar era só desligando, eu achava que o problema era do pc então formatei e o problema continuou. E então tirei a placa de video e meu pc não travou mais, mesmo eu jogando com fps baixo. O que será que pode ser ? É problema na placa ou será que é incompatibilidade com meu pc.

Meu pc:

placa-mãe asrock n68 s3 fx

Processador : phenom II x4 925

Memoria RAM: 4gb kingston

HD: 1 tera

Fonte: 400W

Postado

pode ser problema de driver também amigo, tenta deixar o mais atualizado possivel.. com uma gt630 o maximo que consegui atualizar foi até o driver da geforce v391.xx tenta deixar nesse, porque são placas mais antigas.

adicionado 0 minutos depois

ja tive casos assim também, passava o ccleaner para limpar registros e voltava ao normal, pelo menos por algum tempo resolvia.

• Curtir 1
Postado

cara você falou tudo ja no post, se retirou a placa e o problema resolveu, então é nela mesmo.

Mas pode ser que sua fonte também não seja de qualidade e não esteja suportando a paca de video. 

Recomendo você mandar para o fabricante caso esteja na garantia.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!