Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de qualidade ao renderizar MKV para MP4 (Camtasia)


Posts recomendados

Galera, eu uso um programa de edição de vídeo pago chamado Camtasia 9.1.2. E eu sempre renderizava meus videos de MKV para MP4. Um tempo se passou, do nada quando comecei a renderizar para MP4 como sempre fiz, em alguns segundos no vídeo, a imagem dá uns bugs estranhos e eu não sei o que é isso. Já renderizei em WMV e deu tudo certo na imagem e tudo ficou certo mas a qualidade em relação ao MP4 é inferior. Ai eu quero renderizar em MP4 mas sempre dá isso aqui:

 

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

5b89740058740_CapturadeTela(498).thumb.png.9cb372c677694e869fa79c1c0b932597.png5b897410b59cf_CapturadeTela(499).thumb.png.f6a62d02d391852bd90383b613ba0a15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joshua Fava Marçolla acredito que o software tente reduzir o valor de bitrate do vídeo e por isso tenha essa perda na qualidade em algumas transições. Veja se há como alterar esse tipo de configuração no próprio software ou use um programa diferente para a conversão sem perda, como o Handbrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Joshua, pesquisando na NET descobri que "não tem suporte à captura ou renderização em 60 fps." e o MKV que você está usando, deve ser o caso. Verifica este site https://www.tutoriart.com.br/como-renderizar-video-em-60-fps-no-camtasia/ e ele mostra como pode resolver teu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!