Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

EVGA 450BT

Ola estou comprando um computador e ele vem com a fonte EVGA 450BT 450w 80 plus bronze, ela e boa? Ela suporta essa configuração?

Pentium g4560

8GB Crucial Ballistic

GTX 1050TI

placa-mãe H110M-pro vh plus

HD 1tb Barracuda 7200 rpm

Fonte EVGA 450BT 450w

E também queria saber se eu posso ligar essa fonte direto na tomada ou irei precisar de um filtro de linha da marca Clamper ?

Postado

Olá...

Essa fonte é boa para uso domestico como acessar internet e até trabalhar também... Mas para Jogos eu não recomendo...

Você pode ligar sim direto na tomada mas desde que você olhe se ela tem chave seletora de 110V ou 220V. Puxe a chave de acordo com sua rede elétrica de seu território para que não queime e você perca o fuzil que com tem nela...

Espero ter ajudado e até...

• Confuso 3
  • Moderador
Postado
21 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Essa fonte é boa para uso domestico como acessar internet e até trabalhar também... Mas para Jogos eu não recomendo...

Como assim para jogos não recomenda?

40 minutos atrás, joaovictor1220 disse:

Ola estou comprando um computador e ele vem com a fonte EVGA 450BT 450w 80 plus bronze, ela e boa? Ela suporta essa configuração?

A fonte é decente, mas eu pegaria uma Corsair CX450.

• Amei 1
Postado
14 minutos atrás, Rex2016 disse:

Essa fonte é excelente e não tem chave seletora; é "full range", bivolt automático de 110 a 240W.

Aguenta umas quatro GTX 1050 Ti e ainda sobra.

Veja as especificações dela:

https://br.evga.com/products/product.aspx?pn=100-BT-0450-K1

evga.jpg

Mais essa fonte pode ser conectada diretamente na tomada? aqui em casa acho que tem aterramento, posso ligar direto na tomada?

• Moderador
Postado
agora, LuisOPsum disse:

R.: Eu usaria outra confiável como Corsair..

Não existe isso... Fonte é fonte, seja ruim, seja boa. Esse modelo da EVGA é decente, assim como a Corsair. Recomendo a Corsair simplesmente por já confiar e usar a marca a um tempo, mas isso não quer dizer que esse modelo da EVGA seja ruim, pelo contrário...

Postado

Olá...

@Jasiel Fazer o que... você acha ruim... tranquilo...

Eu só não recomendo para o amigo do posto essa fonte! mas se você acha, tranquilo, mas eu não acho nada ruin... também não citei que ela seria ruim, na verdade foi você que disse que ela era ruim... por isso, eu aposto na Corsair, porque é conhecida, aprovado e tenho certeza que qualquer um aprovaria. Mas essa citado do posto, eu não recomendaria, por que eu não conhecia... mas cabe cada gosto...

Até...

• Confuso 1
Postado
52 minutos atrás, Jasiel disse:

Como assim para jogos não recomenda?

A fonte é decente, mas eu pegaria uma Corsair CX450.

Jasiel essa fonte EVGA 450BT pode ser colocada diretamente na tomada?

Postado
5 horas atrás, joaovictor1220 disse:

Mais essa fonte pode ser conectada diretamente na tomada? aqui em casa acho que tem aterramento, posso ligar direto na tomada?

Na tomada, direto. Sem problemas. Como se fosse uma TV, um receptor. Além de ter tensão automática, tem proteção contra surtos, queda de energia, oscilação da rede elétrica.

• Amei 1
Postado
20 horas atrás, joaovictor1220 disse:

EVGA 450BT

Pentium g4560

8GB Crucial Ballistic

GTX 1050TI

placa-mãe H110M-pro vh plus

HD 1tb Barracuda 7200 rpm

Fonte EVGA 450BT 450w

E também queria saber se eu posso ligar essa fonte direto na tomada ou irei precisar de um filtro de linha da marca Clamper ?

Sim é uma boa fonte, fabricada pela Super Flower!

Suporta sua configuração!

Só evite liga-la no estabilizador e se quiser mais proteção compre um filtro de linha da clamper!

Postado

Ótima fonte, ambas EVGA e Corsair são excelentes marcas. Além das dicas dos colegas acima, caso ainda não tiver, compre um gabinete com lugar para a fonte na parte inferior, pois aumenta muito a vida útil da fonte já que o ar fora do gabinete vai deixar ela sempre bem refrigerada. Eu por não saber disso perdi uma Corsair 400w em pouco tempo com ela na posição superior do case. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!