Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp1800+ Palomino


Barbalora

Posts recomendados

Fala galera... até o fim de semana to trocando meu micro... mas uma coisa que eu percebi a pouco tempo nesse meu palomino atual q eu achei muito estranho...

O Vcore dele é 1.75v mas eu rodei o asus probe da minha a7v266-c e o vcore tá 1.87!!!!!!!!! ######!

A temp dele em idle tá 67º!!!!!!!!!!!

Ainda bem que até sábado to trocando proc placas e FONTE!!!!!!!!!!!! :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Barbalora@15 set 2004, 09:04

Fala galera... até o fim de semana to trocando meu micro... mas uma coisa que eu percebi a pouco tempo nesse meu palomino atual q eu achei muito estranho...

O Vcore dele é 1.75v mas eu rodei o asus probe da minha a7v266-c e o vcore 1.87!!!!!!!!! ######!

A temp dele em idle 67º!!!!!!!!!!!

Ainda bem que até sábado to trocando proc placas e FONTE!!!!!!!!!!!! :D

[]'s

ué... você por acaso ja tentou usar o mbm5 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa placa e o vcore dela é 0.10 acima do q você configura (isso foi feito para dar estabilidade), mas você pode configurar alguns jumpers (não me lembro quais) para baixar o vcore para 1.65, assim ele funciona a 1.75.

além disso tem atualização de bios para corrigir a leitura desses parametros (temp, tensões, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Barbalora@15 set 2004, 09:04

Fala galera... até o fim de semana to trocando meu micro... mas uma coisa que eu percebi a pouco tempo nesse meu palomino atual q eu achei muito estranho...

O Vcore dele é 1.75v mas eu rodei o asus probe da minha a7v266-c e o vcore 1.87!!!!!!!!! ######!

A temp dele em idle 67º!!!!!!!!!!!

Ainda bem que até sábado to trocando proc placas e FONTE!!!!!!!!!!!! :D

[]'s

troca o seu cooler também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!