Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala a gente!

Eu sou meio leigo nesse assunto por isso que estou vindo perguntar para os mestres..

Eu tenho uma motherboard H81M-E33 e não queria me desfazer dela mas e ate aonde sei ela é PCI-E x16 e onde quero chegar?

Bom.. eu quero fazer uma att no meu hardware especificamente na minha placa de vídeo tem como vocês me darem dicas de onde devo mexer ? eu quero melhorar desempenho dela em jogos e não sei por onde começar.

Sistema:

I5-4460

GTX 960

8 Gb de Ram

CPU  H81M-E33(MS-7817)

Valeu gente!

Postado
5 minutos atrás, Fc_Beat disse:

Bom.. eu quero fazer uma att no meu hardware especificamente na minha placa de vídeo tem como vocês me darem dicas de onde devo mexer ? eu quero melhorar desempenho dela em jogos e não sei por onde começar.

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se for pegar placa de vídeo qual será? Pois o pulo para a 1060 por exemplo será curto. O ideal seria uma 1070/TI.

Já tem SSD aí? Qual seu monitor?

E quais jogos não vem desempenhando bem aí?

• Curtir 2
Postado

Creio que seja necessário somente um Upgrade de placa de vídeo e nada mais do que isso, creio que uma 1060 de 3G ou 6G já melhoraria e muito o seu desempenho em jogos, poderia te indicar até a 1050Ti porém não vejo motivo trocar a sua 960 por uma 1050Ti no caso seria melhor você pular direto para a 1060, caso queira uma 1070 eu não sei si seu processador aguentaria sem dar gargalo ae seria uma questão de analisar todos os seus componentes e ver qual o seu possivel orçamento para esse Upgrade. Nos de mais especificações sobre o marca/modelo de sua fonte de alimentação.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!