Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, levei meu computador desktop em um técnico de informatica para uma manutenção,
eu possuo o produto fabricado pela "EVGA" placa de vídeo "GTX 1050 TI", o driver de video foi instalado com estas configurações.

Versão:    399.07  WHQL

Data de Lançamento:    2018.8.27

Sistema Operacional:    Windows 7 64-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 64-bit

Linguagem:    Português (Brazil)
Tamanho:    438 MB

link: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/137294/br

Meu SO é "windows 8.1 - 64bits".

porém a placa de vídeo queimou após essa instalação e o técnico disse que foi por causa da versão atualizada do driver de vídeo.

Que não poderia ter atualizado driver.

Eu ja enviei um email para o fabricante da placa e ainda n houve resposta, quero saber a opinião de vocês e quem entender do assunto puder me dar uma luz sobre isso.

Postado
12 minutos atrás, Maycon Donizetti disse:

porém a placa de vídeo queimou após essa instalação e o técnico disse que foi por causa da versão atualizada do driver de vídeo.

Que não poderia ter atualizado driver.

uma pessoa q fala uma asneira dessas pode ser chamado de tudo, menos de técnico

desde quando atualizar drivers causa um dano dessa magnitude? é capaz desse maluco ter feito alguma mherda q ocasionou isso

ou você apenas deu azar por qualquer motivo aleatorio..

em tempo, procure outra pessoa mais instruida pra fazer as manutencoes no seu pc porque esse ai assinou o atestado de seu creysson no quesito "EU AGARANTIO" a qualidade do servico

• Curtir 2
  • Haha 1
Postado

Realmente não faz nenhum sentido dizer que queimou por que atualizou o driver. O máximo que poderia ser é a placa já ter problema e o driver revelar ele (já que permite utilizar todo o potencial da placa), mas queimar não.

• Curtir 1
Postado

:tw_glasses:Olha cara eu tenho 3 placas de vídeo GTX o máximo que acontece é o driver deixar o jogos um pouco melhor ou em placas mais antigas os jogos as vezes fica um pouco pior o desempenho mas NÃO QUEIMA A PLACA o que aconteceu foi um acaso, que a placa deu problema.o

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Maycon Donizetti disse:

o problema é que foi ele que me vendeu a placa de video, ai diz q n tem garantia por causa disso.

entao pode ter certeza que ele ja devia saber q a placa tava ruim e te passou a bucha.. ai vem com esse papo furado porque certamente deva achar q você nao saiba de nada relacionado a pc

pensei q fosse uma placa vendida em loja, mas com esse agravo ai, tá na cara q foi produto ruim passado adiante e quando desse pau ele alegaria qualquer coisa pra jogar a culpa em voce.. so que a culpa em cima de uma atualizacao de drivers tira qualquer esperteza por parte dele porque o argumento usado simplesmente nao se sustenta..

Postado

Se a placa tem 7 meses ela tem garantia sim! Por mais fuleira que a marca seja, a garantia é de no mínimo 12 meses. Dizer que atualização mata a placa é uma baita de uma desculpa esfarrapada. Se tá negando a garantia é porque provavelmente essa placa foi recondicionada, logo não tem garantia.

• Curtir 1
Postado

entendi, mas so q antes de  recorrer vou esperar a resposta do fabricante, obrigado pelas respostas galera.

Eu penso exatamente como vcs falaram, mas sempre bom ver outras opinioes sobre o assunto.

Postado
4 horas atrás, Maycon Donizetti disse:

rodrigo foi comprado na loja sim, era placa nova, so que o pc foi formatado agr pouco, quando deu pau voltei nele e ele deu esse veredito, 7 meses de uso a placa, mas peguei nova.

nao entendi.. você disse isso

4 horas atrás, Maycon Donizetti disse:

o problema é que foi ele que me vendeu a placa de video, ai diz q n tem garantia por causa disso.

pra mim você tinha comprado do tal pseudo-tecnico e nao em loja..

de qualquer maneira, se a placa tem nota fiscal, é de loja e tá na garantia, o negocio é acionar a mesma o quanto antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...