Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo tem um ótimo custo-benefício para a seguinte placa-mãe?


zWell

Posts recomendados

Bom dia meu camarada, ate 500 reais é um pouco difícil!

Não seria melhora você partir logo pra nova geração, ou pelo menos 7400 da intel ou ryzen 1500, pelo menos ja tem ddr4.

você pode combinar com um 1050 ou 1050 ti,1030 é muito ruim, é ridículo pensar q lançaram ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jefferson_Régis disse:

,1030 é muito ruim, é ridículo pensar q lançaram ela.

Simples, a linha gt nunca foi feita para jogos mas como aqui é Brasil o povo compra porque as outras placas custam um preço absurdo (a 1030 também mas ainda tem gente que compra porque não quer placas usadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, diogoprata disse:

Amigo não vale a pena investir nesta plataforma antiga, nos diga se possui alguma peça de computador que possa ser reutilizada e também nos diga seu orçamento para que possamos lhe auxiliar na aquisição do seu computador.

Não possuo alguma peça para reutilizar, e queria montar um computador que fique até R$1300 sem a placa de vídeo, para depois ver uma placa de vídeo com um ótimo custo-benefício

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, grievous disse:

@zWell Qual modelo exato dessa fonte aí?
 

@Jefferson_Régis Sétima geração já é velha cara e a Intel inclusive já descontinuou ela. Se a intenção é comprar algo novo devemos passar longe de qualquer processador da sétima geração.

link da fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712425808-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

adicionado 3 minutos depois
19 minutos atrás, grievous disse:

@zWell Você já possuiu alguma peça ou pretende comprar tudo novo? Fiquei confuso aqui.

Vai ser tudo novo, e sem a placa de vídeo sairia cerca de R$1.085. No momento não tô buscando fazer um pc gamer, mas um que seja mediano para depois ir dando upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não monta então um setup com

  • Ryzen 5 2400g - 850 reais +ou- ou um ryzen 3 2200g +ou- 400 reais
  • GigaByte / GA-A320M-DS2 +ou- 300
  • 1 pente de memoria DD4 4gb corsair 2400 +ou- 210 reais
  • Corsair CX 450 +ou- 230 reais. 

Assim você deve gastar um pouco mais que 1300. sem vga.

com o dólar a quase 5 reais, parceiro, fica inviável esse gasto. Melhor comprar um PS4. 1300 a vista (mas os jogos são caros...).:thumbsup:

 

adicionado 0 minutos depois

@zWell  otimo custo beneficio pra mim é a GTX 1060 de 3 ou 6gb. 

adicionado 1 minuto depois

@zWell preço tirados do boadica.com.br (Lojas aqui no centro do Rio de Janeiro) Não deve variar tanto assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jefferson_Régis disse:

porque não monta então um setup com

  • Ryzen 5 2400g - 850 reais +ou- ou um ryzen 3 2200g +ou- 400 reais
  • GigaByte / GA-A320M-DS2 +ou- 300
  • 1 pente de memoria DD4 4gb corsair 2400 +ou- 210 reais
  • Corsair CX 450 +ou- 230 reais. 

Assim você deve gastar um pouco mais que 1300. sem vga.

com o dólar a quase 5 reais, parceiro, fica inviável esse gasto. Melhor comprar um PS4. 1300 a vista (mas os jogos são caros...).:thumbsup:

 

adicionado 0 minutos depois

@zWell  otimo custo beneficio pra mim é a GTX 1060 de 3 ou 6gb. 

adicionado 1 minuto depois

@zWell preço tirados do boadica.com.br (Lojas aqui no centro do Rio de Janeiro) Não deve variar tanto assim.

Com essas peças + um HD de 500 e um gabinete, deu +/- 1.450, o preço total ficou bom

adicionado 1 minuto depois

Mas o ps4 vai ser meio inviável por conta do preço dos jogos

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, diogoprata disse:

Como seu orçamento esta curto veja as seguinte peças

Processador AMD Ryzen 3 2200G

placa-mãe para chipset AM4 A320 / B350

2 x 4GB DDR4 mem. RAM

HDD 1 TERA 7200 RPM

Fonte Corsair CX 450W ou PC Yes Eletro 430W

Gabinete a gosto.

 

Essa config ficou boa, mas vou pegar um HD de 500 pra dar uma economizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jefferson_Régis disse:

@zWell Só cuidado porque não se vende mais HD de 500gb novo. Não fabricam mais. So de 1tb pra cima, se você encontrar pode ser recondicionado.:thumbsup:

 

você pode add um pente de 4gb extras depois.

 

Eu montei o meu devagar, Me supri total.

O HD vai ser temporário, mais pra frente compro um SSD pra deixar o pc mais veloz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zWell Fonte de qualidade de entrada custa por volta dos R$200, se você achar por menos disso desconfie. Ainda mais se tiver "GAMER" ou "WATTS REAIS" no nome, é pior ainda.

 

Também sugiro montar um sistema com Ryzen 2200G, A320, 2x4GB de RAM como já sugeriram. Ele será capaz de rodar jogos em HD com qualidade média, mais para frente você compra uma GPU dedicada, adiciona mais RAM e pega um processador melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 às 20:15, Jefferson_Régis disse:

@zWell Deixa o SSD so pro sistema, compra um de 240gb.

Esse pc q você ta montando é pra jogar q jogos?

Não tenho jogos em mente, mas provavelmente depois eu irei querer jogar alguns que serão anunciados, e que consiga jogar com uma configuração +/- média de início

 

Em 06/09/2018 às 22:42, grievous disse:

@zWell Fonte de qualidade de entrada custa por volta dos R$200, se você achar por menos disso desconfie. Ainda mais se tiver "GAMER" ou "WATTS REAIS" no nome, é pior ainda.

 

Também sugiro montar um sistema com Ryzen 2200G, A320, 2x4GB de RAM como já sugeriram. Ele será capaz de rodar jogos em HD com qualidade média, mais para frente você compra uma GPU dedicada, adiciona mais RAM e pega um processador melhor.

Entendi, vou procurar em lojas confiáveis essas peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!