Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ainda vale a pena?


Posts recomendados

Amigo, ai realmente vai do seu gosto. Se deseja ter um 360 para jogar coisas nostálgicas vá em frente, só não sei se vai encontrar algum console novo. 

A uns anos atrás minha noiva inventou de comprar um PS3, comprou zerado e não durou muito ficou obsoleto com o uso do PS4. 

Se você não possui nenhum console e encontrar em um preço e estado bacana, vá em frente! Caso contrário pegue uma plataforma mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelRodS você me recomenda algum xbox one? porque eu vejo q alguns tem diferença de desempenho em jgoos eu acho, tem slim, x, etc poderia me recomendar o que roda os jogos melhor, e tenha mais memoria? no caso me refiro ao nome completo do console

adicionado 4 minutos depois

@RafaelRodS https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060882135-xbox-_JM achei esse aqui, eu to vendo a descrição, ta dizendo q tem 64mb de ram, isso é serio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Xbox one S, não tenho problemas com ele. 
Só recomendo pegar algum que tenha uma capacidade melhor no HD. 500GB vai embora rapidinho.

Em 06/09/2018 às 17:57, RockMagicRevived disse:

ta dizendo q tem 64mb de ram, isso é serio? 

Ele se confundiu, essa é uma outra memória. Se fosse só isso de ram não iria subir o sistema do console. 
Quanto a esse do anuncio, esse console possui um defeito conforme consta na descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vale pelo seu gosto. Quem Compra console mais antigo ou é quem gosta de ter todos, ou joga casualmente alguns jogos familia, tipo, tem gente poraí que ainda compra um wii pra se divertir em familia apenas. Se você quiser jogar os jogos novos que vão saindo, o ideal é um console de geração atual. voce pode procurar no youtube, jogos exclusivos de xbox360, e ir dando um aolhada se há uma gama boa de jogos que te atraem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALMMIRON @RafaelRodS @RafaelRodS Olá mais uma vez, encontrei um xbox 360 por 350 reais, a minha utililidade maior com ele será jogar just dance, e vi que o just dance 2019 sairá para o 360 também, então to afim de comprar, ele vem com 1 controle, 3 jogos sendo ele, devil my cry, ac black flag, e outro lá q esqueci, mas n vem kinect, ele vale a pena?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!