Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Amigo, o orçamento tá um pouco apertado pra rodar esses jogos, que são pesadinhos. Seria bom você pegar, pelo menos, um Ryzen 3 2200G + 2x4GB de RAM. Mesmo assim, teria que rodar Fortnite em resolução menor do que FullHD.

Outra opção, seria comprar peças usadas, mas acho esse opção ruim, pois são caras demais pelo risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allan Toran disse:

Amigo, o orçamento tá um pouco apertado pra rodar esses jogos, que são pesadinhos. Seria bom você pegar, pelo menos, um Ryzen 3 2200G + 2x4GB de RAM. Mesmo assim, teria que rodar Fortnite em resolução menor do que FullHD.

Será que até uns 2000 dá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Rodrigo Pivato disse:

(Devo Colocar Uma placa De video Maior se sim , Qual?)

Tamanho não vai fazer diferença alguma, a potência da placa sim...

 

Creio que no mínimo da pra brincar um pouco... Baixe o jogo e faça o teste, se ficar ruim terá que fazer um upgrade na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim, porém é provável que você tenha que diminuir a qualidade gráfica pra ficar mais fluído, pois o Fortnite é um jogo de mundo aberto e esse tipo de game querer uma configuração mais parruda pra jogar no high sem incomodo. 

 

Como você já tem 8GB de RAM, um upgrade na placa de vídeo de pelo menos 2GB é válido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, _Vitor disse:

Roda sim, porém é provável que você tenha que diminuir a qualidade gráfica pra ficar mais fluído, pois o Fortnite é um jogo de mundo aberto e esse tipo de game querer uma configuração mais parruda pra jogar no high sem incomodo. 

 

Como você já tem 8GB de RAM, um upgrade na placa de vídeo de pelo menos 2GB é válido. 

 Se eu colocar Essa Dá Pra Jogar Bem ? Placa De Video Pcyes Geforce 2gb Gtx 750ti Gddr5 Pci 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os requisitos mínimos recomendados, GTX 660 ou superior. Vai ficar mais jogável, mas como eu disse, pra jogar no HD é preciso desembolsar um bom dinheiro, porque não adianta colocar um avião de placa de vídeo e o resto do conjunto ser mediano. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Vitor disse:

De acordo com os requisitos mínimos recomendados, GTX 660 ou superior. Vai ficar mais jogável, mas como eu disse, pra jogar no HD é preciso desembolsar um bom dinheiro, porque não adianta colocar um avião de placa de vídeo e o resto do conjunto ser mediano. :thumbsup:

 Um i5 com 8 gb de ram e a gtx 750 Ti roda sem poblemas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jasiel disse:

@Rodrigo Pivato Amigo, qual seu orçamento? A princípio com uma GTX 1050TI rodaria satisfatoriamente, mas se você ainda não possui nenhuma peça, o FX6300 não vale a pena comprar agora.

 

Qual marca e modelo de sua fonte?

Meu orçamento é 2000  , nao possuo nenhuma peça estou querendo montar um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rodrigo Pivato Com esse valor não da pra pegar muita coisa... O PC que recomendo é este aqui:

 

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

 

*Só certifique-se de pegar memórias em Dual-Channel (2x4). A diferença de performance é bem expressiva. Fale com a loja para adicionar 2x4 ou monte você mesmo escolhendo as peças...

 

*Até recomendo você montar o PC, pois a fonte que eles mandam no link acima é uma genérica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...