Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Sobre: Fitas video8 e hi8


Posts recomendados

Olá, Volto aqui com mais um dilema, rs...

É o seguinte, Meu tio tem um acervo de fitas video8 e Hi8, e ele me pediu para digitaliza-las, porém,  a filmadora que ele tem (sony handycam hi8 mm TRV11) está com uma fita entalada.

então peço a ajuda de vocês, sobre o que fazer, Consertar essa? comprar uma outra filmadora? qual modelo, (com valor bom), um  videocassete que aceite o formato existe?!

aceito qualquer sugestão eficaz e barata...  a digitalização eu faria com uma placa:  PixelWiew play tv box4 e software:  TotalMedia 3.5 edição com SonyVegasPro11.0

 

Agradeço pela atenção!

@BCP @Dr.Luan @Ricardo S Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu conserto filmadoras,achar alguem hj q conserte depedendo da regiao é difícil aconselharia,comprar outra,e guardar essa outra,não joga fora,sempre vai ter um colecionador q pega mesmo quebrada e vai procurar alguem para restaura la,bom nao tenho em mente qual é a melhor filmadora,aguarde os outros colegas,estou de viagem quando chegar em casa olho com mais calma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!