Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mu Online com baixo desempenho na RX 580


Posts recomendados

Olá pessoal, 

Vou rapidamente contar o que vem acontecendo.. 

Comprei a (Placa de Vídeo VGA AMD MSI RADEON RX 580 8GB ARMOR OC 256Bits GDDR5 PCI-Express 3.0) com o intuito de apenas que rodasse o jogo "Mu Online" sem lag, não precisaria ser no full, mas que rodasse sem o brilho do jogo, nem isso vem acontecendo,  instalei todos os drivers possíveis, fiz todas as atualizações exigidas pelo driver da placa de video, tentei mexer no radeon settings em vários locais e nada de obter sucesso.. gastei mais de 1600 reais na placa de vídeo, para ela não atender o mínimo? Sei que Mu Online é um jogo antigo, mal otimizado, mas não tem lógica está acontecendo isso, conheço muitas pessoas que jogam com placas de videos inferiores e rodam tranquilamente..

Segue o link do vídeo como ela está ficando:   *PS: Está rodando outros jogos como fortnite, league of legends com um fps não tão bom, mas não tão ruim.. 

 

Configuração do meu PC :

Ryzen 7 1700x
Placa B350M AMD
16 GB RAM HyperFury X
Fonte 600W Corsair

1 HD SSD Kingstom

1 TERA HD 

 



Se alguém souber de algo me avise, por favor :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2018 às 19:08, Kevin Moreno disse:

Sei que Mu Online é um jogo antigo, mal otimizado, mas não tem lógica está acontecendo isso, conheço muitas pessoas que jogam com placas de videos inferiores e rodam tranquilamente..

A parte em negrito, tem muito sentido.. O jogo usa o PC como um todo, não só placa de vídeo.. 

 

Aliás, em se tratando de Ryzen, atualizou o resto?? BIOS, drivers de chipset, Windows??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara eu to com o mesmo problema que você, n consigo ver muito mob ou qualquer outro player na tela que rapidamente o fps cai bruscamente, eu to achando que é coisa da AMD, tenho uma placa NVIDIA antiga aqui em casa, de noite vou colocar ela e testar pra ver se é esse mesmo o problema, ja de fiz de tudo pra tentar resolve mas ate agora nada, minha placa é a mesmo que a sua, rx580 8gb msi armor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!