Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Será que Roda no Meu Pc?


Posts recomendados

Oi Gente ! Queria saber se esse PC roda esses Jogos : Cs Go , Need For Speed Rivals , Lol e Bioshock 1

 

placa-mãe g13mxp

Placa de video Gtx 750 ti

Processador Core Duo E7500 Ghz 2.93

Fonte 500w Corsair 80 plus

Windows 10 64 Bits

Ram 4 Gb

 

Eu sei que Não é dos melhores esse Processador mais , queria roda esses jogos a 50 fps pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Bem, é um pouco difícil saber exatamente como a máquina vai se sair individualmente em cada game, vale uma procuradinha no youtube com testes em máquinas similares, mas, os games que você citou, mais especificamente, vão rodar sim a taxas de quadro aceitáveis, são jogos que não são intensivos para está máquina, concluímos isso já pela idade destes jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Boa noite!

 

Bem, é um pouco difícil saber exatamente como a máquina vai se sair individualmente em cada game, vale uma procuradinha no youtube com testes em máquinas similares, mas, os games que você citou, mais especificamente, vão rodar sim a taxas de quadro aceitáveis, são jogos que não são intensivos para está máquina, concluímos isso já pela idade destes jogos.

Oie ! Fui buscar meu pc hj porque ja estava pronto , (buscar porque eles montaram essa configuração para mim) . ai eu testei esse jogos e rodaram 50 fps a cima quase todos , os jogos que citei na minha publicação rodaram todos acima de 50 fps , mais esses jogos que não citei n rodaram tão bem mais ta jogavel .  Gta 4 e o Bioshock infinite rodaram a 30 fps no medium .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!