Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6gb. gargala em I 4460?


Posts recomendados

Bom dia caros colaboradores,

 

 

Estou com a seguinte dúvida, essa semana estou prestes a investir em uma gtx 1060 6gb usada por R$ 900,00, atualmente a configuração do meu pc é i5 4460, gtx 650 2gb, 8 gb de ram, gostaria de saber se vai gargala no meu pc? Também vou colocar + 8gb da ram, assim somando 16gb de ram, gostaria de saber a opinião de vcs!! Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E relação  a fonte é tranquilo, a minha é uma 500w real, pretendo jogar full hd, futuramente pretendo investir em um i7 4790, porém agora não estou podendo, ou é a placa ou  é o processador.

adicionado 1 minuto depois
27 minutos atrás, rusty1 disse:

Sua maior preocupação deve ser se a sua fonte é de qualidade, qual a marca e modelo?

Vai jogar em que resolução?

E relação  a fonte é tranquilo, a minha é uma 500w real, pretendo jogar full hd, futuramente pretendo investir em um i7 4790, porém agora não estou podendo, ou é a placa ou  é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, david brandt da silva disse:

E relação  a fonte é tranquilo, a minha é uma 500w real

Sim eu sei que ela é real, até porque se ela nao existisse seu PC nem ligava.

Se nao informar a marca e modelo da fonte pra saber se ela é de qualidade não da pra te ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rusty1 disse:

Sim eu sei que ela é real, até porque se ela nao existisse seu PC nem ligava.

Se nao informar a marca e modelo da fonte pra saber se ela é de qualidade não da pra te ajudar.

Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 CP 9020118.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, diogoprata disse:

Em jogos que exigem muito do processador, "cpu bound" que fala, o seu i5 vai chorar mas por este preço compensa comprar a placa desde que você saiba o condicionamento da mesma.

Estou comprando ela via Mercado Livre, segundo o vendedor comprou no inicio do ano, e nunca foi usada pra minerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, david brandt da silva disse:

Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 CP 9020118.

Ok sem problemas quanto a fonte.

Vai ficar uma boa config pra jogar em fullhd, mas em jogos mundo aberto (cpu bound) pode ter certa dificuldade como ja citado, por causa do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

Ok sem problemas quanto a fonte.

Vai ficar uma boa config pra jogar em fullhd, mas em jogos mundo aberto (cpu bound) pode ter certa dificuldade como ja citado, por causa do processador.

Eu ainda pretendo trocar o processador, mas falta tempo agora ($$$$$$$$) kkkkkk, pretendo rodar jogo mas em FPS, tipo bf 5, cod entre outros, e também alguns novos que estão prestes a sair,não aguento mais pagar R$ 200,00 em lançamento de playstation kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, david brandt da silva disse:

Eu ainda pretendo trocar o processador, mas falta tempo agora ($$$$$$$$) kkkkkk, pretendo rodar jogo mas em FPS, tipo bf 5, cod entre outros, e também alguns novos que estão prestes a sair,não aguento mais pagar R$ 200,00 em lançamento de playstation kkkkkk

São jogos que usam muita CPU.. Qualquer CPU Quad-Core, vai ter problemas.. Mas, por 900 reais, numa 1060, gargalo é secundário.. Aliás, sempre é..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!