Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Boa tarde, sou leigo em recuperação de discos, hoje infelizmente fui particionar meu hd externo entrando em gerenciador de disco, ai eu fui em diminuir volume e criei outro volume, porém eu criei errado, e ao excluir, eu acabei excluindoo volume de todo o HD, como eu faço para recuperar meu HD externo? caso precise de mais informações do que eu fiz, só mandar msg que eu falo o que eu fiz melhor.

Por favor me ajudem ai (estou sem grana para procurar um profissional melhor)

Postado

Recomendo o GetDataBack for NTFS, pra mim sempre resolveu para recuperar os arquivos com tranquilidade. voce só vai precisar de outra unidade que caiba todos os arquivos recuperados.

Postado
9 horas atrás, Igor Luis Fiorotti disse:

@mattaus e@Matheus Saldanha Coelho , algum de vocês teriam um tutorial de como usá-los? Ou a plataforma é fácil de realizar o procedimento? Sou leigo no assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda não testei pois só farei isso hoje a noite

O GetDataBack é bem simples. voce seleciona o disco, o tipo de recuperação e aguarda até que o sistema verifique todos os arquivos. Depois ele vai mostrar a estrutura de pastas do disco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...