Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook R$2000


Leonardo rib

Posts recomendados

Boa Tarde.

 

 

Estou para comprar um Notebook de um amigo. ele me fez um preço que cabe no meu orçamento. o Notebook parece ser muito bom e veloz. mas gostaria de confirmar, com alguém que entende. Por isso vim até aqui no forum.

CONFIG:

I5 4ª GERAÇÃO
Geforce 750m
16 ram 
1tera de hd
250 SSD

MARCA : EUROCOM (Marca estrangeira) não conheço 

Bom tive em contato com o computador e pude notar ser bom sim. e o preço e condição de pagamento melhor ainda. Gostaria de saber se esse notebook vale $ 2.000. Ele e um notebook ja bem usado talvez uns 5 anos de uso. porém o dono sempre foi cuidadoso. 

Eu particularmente vou usar esse notebook mais para estudar programação. porém gostaria de saber se vou conseguir jogar algum jogo também. 

Vai rodar os Jogos ?; 

GTA V:   Recommended: Radeon HD 7870 or better / Recommended: AMD FX-8350 / Core i5-3470


RAINBOW:  Recommended: SIX NVIDIA GeForce GTX 670 or AMD Radeon HD 7970 / R9 280x (2GB VRAM) / Recommended: Intel Core i5-2500K @ 3.3GHz or better, AMD FX-8120 Eight-Core @ 2.6Ghz or better
 


LOL: Recommended: Nvidia GeForce 8800/AMD Radeon HD 5670 or equivalent video card (Dedicated GPU with 512MB or higher Video Memory(VRAM)) / Recommended: 3 GHz processor
 

para finalizar... compensa mais comprar um Notebook Novo ou comprar esse usado ?  vi que hoje no mercado 2 mil nao consigo comprar um notebook nesse porte. porém esse é usado. e a bateria esta boa. 

Agradeço desde já toda a comunidade! <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo rib É um bom notebook porém o preço está salgado, eu não pagaria mais que ~R$1500 nele.

 

Eu mesmo só conseguir vender o meu notebook por R$1700 e olha que ele era um Avell i7 2630QM, 12GB de RAM, GTX670M, 500GB de HD e um SSD de 128GB.

 

Ele deve ser capaz de rodar GTA V (baixa qualidade), Rainbow Six (média qualidade) e LOL (alta qualidade). Aqui no fórum (na feira do rolo) tem um rapaz vendendo um notebook muito bom por um bom preço, só não sei se ele ainda está à venda:

 

i7 4700MQ , 8GB RAM, 500GB de HD e GTX765M por R$2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua resposta. Só que esse amigo me fez parcelando... e nem vou pagar juros devido ao pagamento em mãos...

 

Confesso que tenho muito medo de comprar pela internet também.

 

E esse notebook é muito bem conservado. E meu amigo vai mandar com a nota fiscal real dele a um bom tempo atrás. Foi comprado a 4500. Sei que isso não muda o preço, mas deve ajudar na revenda... caso um dia eu queira.

 

Vai vir com 2 baterias.

 

P.s vou comprar em 10x 200$

 

Pelo que entendi da sua resposta vai suprir minhas necessidades.

 

 

Vendo todos esses privilegios ainda acha o preço salgado ? Se sim irei reavaliar a compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo rib pelo que vejo os games que você quer rodar são Esports então deve rodar com facilidade ainda mais com os 16gb creio eu ddr3, pode ir sem medo ainda mais por esse preço você não acha nada igual, somente usados e pelo jeito você sabe bem da procedência do notebook ofertado, você só iria achar configs melhores para o seu perfil acima dos 2.700 que já são notebooks com a 920m 940mx, já tive um com 820m e rodei residente evil 7 em HD com 30fps low  em uma tela 42, você não vai jogar com bons gráficos o raimbow six e gta , é só saber configurar e vai ter bons fps. pode comprar sem medo, ainda mais como você disse vai ter estes privilégios citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Bom, estou a procura de um notebook, e mesmo vendo muitos vídeos e coisas do tipo ainda não consegui tirar uma duvida.

 

Meu objetivo é custo x benefício. Tendo como finalizade, jogos/programar e vou usar 2 sistemas operacionais. Mesmo que seja através de um pendrive botavel ou Virtual Box.

 

Estou pretendendo cursar analise e desenvolvimento de sistemas. Sei que essas coisas não são relevantes neste topico, mas, deixo a deixa para sugestões em contexto geral. Até mesmo a escolha do curso.

 

Enfim... gostaria de saber em qual loja e qual notebook comprar com esses objetivos citados.

 

Agradeço desde ja toda a comunidade! Quanto mais respostas melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leonardo rib disse:

Boa tarde.

 

Bom, estou a procura de um notebook, e mesmo vendo muitos vídeos e coisas do tipo ainda não consegui tirar uma duvida.

 

Meu objetivo é custo x benefício. Tendo como finalizade, jogos/programar e vou usar 2 sistemas operacionais. Mesmo que seja através de um pendrive botavel ou Virtual Box.

 

Estou pretendendo cursar analise e desenvolvimento de sistemas. Sei que essas coisas não são relevantes neste topico, mas, deixo a deixa para sugestões em contexto geral. Até mesmo a escolha do curso.

 

Enfim... gostaria de saber em qual loja e qual notebook comprar com esses objetivos citados.

 

Agradeço desde ja toda a comunidade! Quanto mais respostas melhor.

 

 

 

Boa tarde!

Camarada, Meu amigo tem um Notebook VAIO, só não me pergunte modelo não sei. Ele tem o notebook a mili anos. Minha irmã tem um Acer também tinha a mili anos, agora pouco que ela deixou cair o notebook e quebrou todo...

 

Costumo levar em conta a durabilidade porque, não acho conveniente ficar trocando peças de notebook, ainda mais nos dias de hoje.

Notebooks da VAIO, Acer, Asus.

Custo Beneficio são os da Lenovo, Acer, Asus.

Se puder escolha VAIO ou Asus, não vai se arrepender.

 

Como você quer jogar e programar e rodar 2 S.O. um notebook com:

4 - 8 GB Memória RAM

Processador como por exemplo: Core i3 ou superior (Até daria um Pentium mais recente, mas pode ter gargalo ou alguns jogos nem rodar)

Um HD com 500 GB pra mais.

Tela 15.6 mais confortável pra escrever códigos extensos.

 

Comprar nas lojas do fabricante mais segurança, Apesar de poder ser um pouco mais caro do que em outras lojas.

 

Lojas como Submarino, Americanas entre outras, costuma postar dispositivos de lojas de terceiros que está com preço baixo, O problema é a loja terceirizada, entregar o dispositivo inteiro e como dizia na Oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Eduardo Marques Santos disse:

 

Boa tarde!

Camarada, Meu amigo tem um Notebook VAIO, só não me pergunte modelo não sei. Ele tem o notebook a mili anos. Minha irmã tem um Acer também tinha a mili anos, agora pouco que ela deixou cair o notebook e quebrou todo...

 

Costumo levar em conta a durabilidade porque, não acho conveniente ficar trocando peças de notebook, ainda mais nos dias de hoje.

Notebooks da VAIO, Acer, Asus.

Custo Beneficio são os da Lenovo, Acer, Asus.

Se puder escolha VAIO ou Asus, não vai se arrepender.

 

Como você quer jogar e programar e rodar 2 S.O. um notebook com:

4 - 8 GB Memória RAM

Processador como por exemplo: Core i3 ou superior (Até daria um Pentium mais recente, mas pode ter gargalo ou alguns jogos nem rodar)

Um HD com 500 GB pra mais.

Tela 15.6 mais confortável pra escrever códigos extensos.

 

Comprar nas lojas do fabricante mais segurança, Apesar de poder ser um pouco mais caro do que em outras lojas.

 

Lojas como Submarino, Americanas entre outras, costuma postar dispositivos de lojas de terceiros que está com preço baixo, O problema é a loja terceirizada, entregar o dispositivo inteiro e como dizia na Oferta.

 

Boa informação; só mudaria o RAM, eu acho que teria que ser 8GB com certeza, 4 acho que não vai alcançar (mais ainda considerando que é pra durar).

 

Sobre as notebooks mesmo, Asus e Lenovo são muito bons em qualidade-preço-durabilidade. Nunca tive um Vaio, más minha experiência com Acer não foi boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!