Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video Comprar GTX 1060 6GB ou 3GB?


Posts recomendados

Fala galera, estou com uma mera duvida, qual gtx 1060 comprar.

 

Estou em duvida entre a GTX 1060 de 6g ou a 3g da zotac, a versão mini.

Gostaria de saber a opinião de vcs, pois da diferença de uns R$ 200,00 uma para outra, qual probabilidade de durabilidade dessas placas para futuros jogos.

Se compensa comprar usada ou nova, valeu galera.

 

Minha configuração do pc.

 

i5 4460 (pretendo trocar no fim do ano para um i7 4790)

8gb de ram.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@david brandt da silva Em desempenho não há muita diferença, exceto se o jogo pedir mais Vram o que já vemos acontecer com alguns pedindo pelo menos 4GB. Se tiver como bancar a versão de 6GB, é o ideal, mas se não puder a 3GB não deve decepcionar.

 

Qual a fonte pretende usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gimieski Você disse que a diferença era de 200 reais no começo do tópico e agora que você informou os preços a diferença é menor, de R$150. edit: agora que fui ver que você não é o autor do tópico...

 

Eu pegaria a versão de 6GB, caso esteja apertado uma alternativa é a RX580 de 4GB que dá para achar por R$1100.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@david brandt da silva Em desempenho não há muita diferença, exceto se o jogo pedir mais Vram o que já vemos acontecer com alguns pedindo pelo menos 4GB. Se tiver como bancar a versão de 6GB, é o ideal, mas se não puder a 3GB não deve decepcionar.

 

Qual a fonte pretende usar?

Fonte Corsair VS500 CP-9020118-LA 500W 80 Plus White PFC Ativo

adicionado 13 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Qual o valor de cada uma delas?

Esta 1.100,00 a 3gb e 1349,00 a de 6gb, achei uma de 6gb usada por 900 reais (segundo o vendedor não foi usada para minerar) ai to meio na duvida ainda, tenho preferência pela Zotac Mini, achei a aparência mo da hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@david brandt da silva Se ainda não tiver comprado a fonte, recomendo trocar pela CX450 que é melhor. Se já tiver, tá tranquilo.

 

Quanto tempo de uso essa usada? Se ainda estiver na garantia, acho que vale a pena se o vendedor for confiável

Eu já tenho a fonte, na vdd so vou troca a placa de video do meu pc, que atualmente é uma gtx 650 2gb, segundo o vendedor comprou no inicio do ano e a garantia vai até 07/2019, achei bem interessante, porém como vou comprar via ML, o vendedor não possui reputação ainda, porém mercado pago é suce, ai to meio que na duvida, por que se eu comprar a 1060 3g já economizo para investir no processador no fim do ano, mas quero trocar de placa pra ter uma durabilidade ai de uns 3 a 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@david brandt da silva Se tá na garantia e vai ser Mercado Pago e Mercado Envio (tem que ser os dois para ter a garantia do Mercado Livre total, também recomendo filmar abrindo a caixa quando chegar), cara, eu acho que vale a pena sim. Comprar usado é bem pessoal, não vou te dizer para fazer porque vai que acontece de rolar algum problema? Você que escolhe correr o risco, mas eu achei bem interessante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuario de GTX 1060 3gb pra jogar fullhd 60fps. O meu i5 7500 leva ao maximo desempenho de boa. É uma build modesta. Se o objetivo é 1080p60fps ela está de bom tamanho.

 

Quando eu comprei paguei 800 e a de 6gb estava 1300. Estou certo de que obtive bom custo/benefício. 

 

Com diferença de até 200 porém, vá de 6gb pensando a frente.

 

Opção válida também como disseram, é a RX 580. Que você ainda consegue usar sem pagar muito alguma tec a mais , como monitor adaptative sync, mais barato pra amd que pra NVIDIA. 

 

Importante saber que resolução e fpa é aceitavel pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!