Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pcyes electro v2 750w ou Corsair CX 750w


Posts recomendados

Por favor quero ajuda de alguém que entenda do assunto tenho que troca a fonte do meu PC e queria a ajuda de alguém a escolher a fonte to em dúvida entre pcyes electro v2 750w ou Corsair CX 750w se alguém me ajuda ai agradeço muito. As configuração do meu PC : processador FX 6300 six core placa de video r9 380x de 4gb ddr5 um HD de 1 terá e um SSD de 500gb e 8 GB de memória RAM minha fonte antiga era uma thermaltake 650w obrigado a todos que me ajuda ai pretendo fazer a compra na próxima segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo por isso que vim aqui pedi ajuda a quem entende mais com essa 550w posso fica tranquilo então ne e qual você me indica pcyes ou Corsair ????

adicionado 42 minutos depois

Obrigado amigo por isso que vim aqui pedi ajuda a quem entende mais com essa 550w posso fica tranquilo então ne e qual você me indica pcyes ou Corsair ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!