Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler para LGA 1150


Posts recomendados

Recentemente adquiri um i7 4790, no entanto, eu não fazia ideia de que ele consumia tanta energia e gerava tanto calor então fui usando com um cooler box que eu tenho. Mas estou alcançando temperaturas muito altas com ele, em dias quentes ele chega até 90º e estou cogitando que isso está limitando o desempenho do mesmo. Portanto estou atras de uma recomendação pra um cooler novo que não seja muito caro e que de uma segurada boa a ponto de não condenar seu desempenho. Busco também alguns fans que sejam bons e silenciosos pra eu colocar no meu gabinete que atualmente não possui nenhum. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MuRiLOow sua pesquisa prévia (tanto pelo processador quanto pelo soquete) não mostrou nenhum resultado útil?

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, MuRiLOow disse:

que não seja muito caro

 

O conceito de caro é relativo, defina um preço, por favor. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Eu dei uma olhada na Kabum e encontrei alguns modelos de marcas como o da pcyes por exemplo, o unico problema foi que praticamente todos os usuários estavam reclamando sobre a instalação ( no caso o modelo Zero K Z3). Mas queria algo com bom custo/benefício por volta dos 100 reais e que de preferência fosse capaz de realizar um push'n'pull num futuro próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, MuRiLOow disse:

@Evandro Eu dei uma olhada na Kabum e encontrei alguns modelos de marcas como o da pcyes por exemplo, o unico problema foi que praticamente todos os usuários estavam reclamando sobre a instalação ( no caso o modelo Zero K Z3). Mas queria algo com bom custo/benefício por volta dos 100 reais e que de preferência fosse capaz de realizar um push'n'pull num futuro próximo. 

 

Você pesquisou aqui no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...