Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava montando um update basicão eaí deu nisso aí, alguma recomendação pra placa de vídeo ou mudar algo? (eu coloquei logo uma de 8 gb porque to putasso com a minha de 2 gb atual que gargala td quanto e jogo), acredito que esteja faltando algo aaaa, e queria saber se tem alguma placa que equivale á mesma qualidade e preço melhor... ajudem pfv !!!

(eu tive que colocar kit com ram ddr4 porque as minhas atuais são ddr3 :(

Segue abaixo o carrinho !!!

Screenshot_1.png

Postado

Qual é o seu orçamento?

Eu trocaria o 2200g por pelo menos um Ryzen 5 1600, se for o caso pegue a RX 580 4GB pra tirar a diferença entre os processadores.

Postado

@rusty1 Ryzen 1600 puxa qnt? e a placa pode ir até 2k ??

adicionado 3 minutos depois

eu quero continuar com essa 2200 porque o kit vem com uma ram de 8gb ddr4 e eu só tenho ddr3, se eu fosse colocar o kit com uma 1600 iria vir sem ram e se eu adicionasse uma ram iria ficar 10x de 200 e pouco, e o que vale mais a conta seria o kit com a 2200 que fica 10x 160

Postado

Estourou o preço mas é isso aí que iria dar

Screenshot_2.png

adicionado 3 minutos depois

@rusty1 tem como me explicar como a 1600 consegue fazer o trabalho da 2200? a 2200 parece melhor... eu não entendo muito de amd e processadores .

Postado

Compra memória RAM no mercado livre, processador ryzen 5 1600 na kabum ta saindo menos de R$800,00 e placa-mãe escolhe uma B350 mais barata que pode até sair mais barato do que este kit ai, este kit está caríssimo.

adicionado 15 minutos depois

Placa de vídeo Gigabyte Radeon RX 580 OC 4GB

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Processador AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core

Memória Kingston Hyperx Fury 8gb 2400mhz Ddr4 Cl15 Black

Postado
1 hora atrás, Katyusha disse:

Qual a diferença entre uma RX 580 OC 8GB e uma RX 580 4 GB? Não é quanto mais gb melhor???

Nao, vRAM não é o unico fator que define desempenho.

São placas identicas o que muda é o vRAM, diferente das 1060 que tem desempenho diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!