Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre os programas Ccleaner e Adobe flash.


Visitante

Posts recomendados

Gente sobre o Ccleaner, já está confiável novamente?(sabemos que ele enfrentou muitos problemas) porque mesmo fazendo limpeza manual: limpeza de navegadores, limpeza de disco, excluindo arquivos da pasta %temp% não limpa por completo... então será que já está tudo confiável de novo?

 

E sobre o adobe: É recomendável deixar atualização dele automática? porque no meu msconfig ela ta desativada e no meu Services também mostra desativada... É melhor atualizar manualmente ou deixar automático? Ele tem pequenas atualizações diárias? Ou só as vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o CCleaner está normal. Se não estiver muito confiante, existe versão portátil dele, ou então instala, usa e depois desinstala

 

É sempre bom deixar os updates automáticos, porque os desenvolvedores utilizam principalmente pra corrigir vulnerabilidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mick.07 disse:

Sim, o CCleaner está normal. Se não estiver muito confiante, existe versão portátil dele, ou então instala, usa e depois desinstala

 

É sempre bom deixar os updates automáticos, porque os desenvolvedores utilizam principalmente pra corrigir vulnerabilidades. 

Certo obrigado, foi que eu baixei o Ccleaner e um programa chamado wise optimizer e depois que eu passei o ADW ele achou 1 um arquivo infectado mas não tinha qual arquivo era então eu preferi desinstalar o Wise e o Ccleaner... sempre que desinstalo algo eu faço a limpeza completa manualmente. 

Sobre o adobe eu vi que estava desativado desde dezembro de 2017 isso ai dele atualizar automático eu sempre atualizava manual mas como tem chance dele ser atualizado em pequenas coisas diárias vou deixar ativado já que a alguns dias um jogo que depende dele vem apresentando erros... mesmo com o adobe atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@washington20172 mesmo depois das atualizações eu ainda confiaria tanto no programa, visto o histórico com a questão da privacidade e segurança, mas também pela natureza do programa.

 

Esses programas que automatizam a limpeza do computador tendem a atrapalhar mais do que ajudar, se você sabe e pode fazer a limpeza manual sem muito trabalho, não há justificativa para usar esse software. Você provavelmente não ficar limpando esses dados com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, navegantenarede disse:

@washington20172 mesmo depois das atualizações eu ainda confiaria tanto no programa, visto o histórico com a questão da privacidade e segurança, mas também pela natureza do programa.

 

Esses programas que automatizam a limpeza do computador tendem a atrapalhar mais do que ajudar, se você sabe e pode fazer a limpeza manual sem muito trabalho, não há justificativa para usar esse software. Você provavelmente não ficar limpando esses dados com frequência.

o problema é que eu fiz uma limpeza manual completa e tudo mais eliminou 1GB ai depois eu passei o Ccleaner e ele achou mais 1 GB e acabou liberando mais espaço também, não sei pra onde o lixo temporário está indo se não for pra pasta %Temp%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@washington20172 se o CCleaner mostra algum relatório, você pode tentar descobrir. Um programa que "limpa" arquivos que você não sabe de onde, é no mínimo questionável. Existem programas que mostram onde estão armazenados arquivos na sua máquina, com o WinDirStat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, navegantenarede disse:

@washington20172 se o CCleaner mostra algum relatório, você pode tentar descobrir. Um programa que "limpa" arquivos que você não sabe de onde, é no mínimo questionável. Existem programas que mostram onde estão armazenados arquivos na sua máquina, com o WinDirStat.

Não conhecia esse programa vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!