Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvspcap64.dll erro pc nao inicia


Posts recomendados

Hoje eu usei meu pc normalmente durante o dia, e o desliguei à tarde, quando fui ligar ele de novo à noite, deu um erro na tela escrito "Houve um problema na inicialização do C:\Windows\system32\nvspcap64.dll O arquivo de paginação é muito pequeno para que essa operação seja concluída" e logo após isso o computador trava, não sei o que fazer, pesquisei tudo e não achei ninguém com esse erro que estivesse com o computador desabilitado para uso, estou desesperado e não sei o que fazer.

 

Estou usando Windows 7, Intel Pentium G4560, GTX 1050, 4Gb RAM, placa-mãe H110M, 1Tb HDD

IMG_20180923_215658314.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mick.07 disse:

Já tentou instalar novamente os drivers da NVidia?

Então, o computador fica travado, eu não consigo nem mover o mouse, quando menos reinstalar driver.

 

O computador trava porque essa notificação de erro fica abrindo infinitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, acalme se, e um simples erro de software no bugindows  windows, bem tente inciar em modo de seguraça.
Dica: quando voce ligar o pc fique apertando bem rápido a tecla F8 ate aparece os "modos de inicialização"
ai você inicia em mode de segurança e faz uma "Restauração do sistema" para ver se resolve.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ronito Junior disse:

bem, acalme se, e um simples erro de software no bugindows  windows, bem tente inciar em modo de seguraça.
Dica: quando voce ligar o pc fique apertando bem rápido a tecla F8 ate aparece os "modos de inicialização"
ai você inicia em mode de segurança e faz uma "Restauração do sistema" para ver se resolve.

Funcionou, muito obrigado pela ajuda. :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!