Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar o WTS


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Fala galera beleza, estou tendo um problema, atualmente tinha uma conexão remota com um programa externo para acessar um servidor, porém a internet de lá tem certa oscilação impedindo que eu crie cadastros, etc por esse programa, me recomendaram fazer uma "conexão direta" via WTS (creio que seja o Windows Terminal Server) porém, não sei onde baixo, ou como uso isso, alguém pode me falar como prosseguir com um acesso remoto "direto" mencionado com esse WTS?

 

Fico no aguardo Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/09/2018 às 13:57, ciro-mota disse:

Windows Terminal Server é um recurso presente no Windows, estando ativo em uma das pontas, você pode aciona-lo normalmente no Windows:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/17463/windows-7-connect-to-another-computer-remote-desktop-connection

Opa desculpa a demora, então, outra pergunta, ele só funciona com computadores com a mesma internet? Se for Ip's, internets diferentes, ainda tem como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...