Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com problemas, ping altíssimo.


Posts recomendados

Não sei mais para quem pedir ajuda, se você entende de internet, leia e tente me ajudar, por favor.

 

Meu problema é que, muitas vezes, minha internet no meu aparelho (computador) fica extremamente lenta e as vezes até inexiste, aparentemente caindo de tempo em tempo, porém, sem rastros de que tenha caído mesmo no modem ou no íconezinho de internet que tem no canto inferior direto da tela. Isso acontece de tempo em todo, não é toda hora.

Outro detalhe é meu ping, em diversos testes de velocidade de internet (como esse: http://www.speedtest.net/pt), dá que meu ping é extremamente baixo, entre 33, 36 e no máximo 41, porém isso não é demonstrando quando tento jogar algum jogo, ficando extremamente alto e com variações absurdas. 

Há outra pessoa que usa internet assim como eu aqui em casa, que é meu irmão, porém ele nunca apresentou estas mesmas reclamações.

Uma coisa que eu observo é que meu ping é muito variável, o simples fato de ter um video sendo assistindo ao mesmo tempo em que estou (independente da qualidade), por exemplo, jogando, já dá para sentir um aumento até que drástico, e o mesmo não ocorre na internet de mais ninguém que já visitei.

 

Os possíveis problemas que eu imagino que podem ser o que está acarretando esses fatos são:

O cabo que liga meu computador ao modem estar com algum problema por já ser bem antigo;

Meu irmão ter limitado a minha internet pelo modem para outros dispositivos (não entendo muito disso, e nem sei como verificar para saber se isto está ocorrendo.);

Problemas com a minha fornecedora de internet (que é a VIVO, na qual já liguei e fiz reclamações, porém quando vieram aqui, tudo estava normal e problema nenhum foi detectado, quiçá resolvido.)

 

O que vocês me indicam? Minha internet é de 15mb (a melhor que é oferecida para minha região) e minha conexão é cabeada, que na teoria deveria fazer minha experiência ser melhor no uso, porém não é isso que está ocorrendo. Isso já vem acontecendo já tem alguns meses.

 

OBS: o fps está baixo porque para tirar print, mudei a tela do jogo. Screenshot_5.png.b061b49b8576af4d21529cdd68ced656.pngScreenshot_7.png.d9361e6e45c5072051fc1d84a7a58864.pngScreenshot_6.png.8ae6c094c103976aab6c931de9ce3075.png

 

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!