Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu consigo utilizar o HD para armazenar os programaa PhotoShop e Illustrator?

Estou querendo comprar um hd externo, mas não sei se vou conseguir instalar o ps e o adobe ilustrador nesse hd externo, alguém me tira essa dúvida?

Postado

Você tem algum vídeo que comprove que é o que eu realmente quero? Não que eu esteja duvidando kkkkk mas do jeito que eu expliquei, você pode não ter entendido

Postado

Você quer instalar o programa no HD externo.

Ao invés da pasta normal no disco C, você quer em outro local (no caso, no HD externo).

Não é isso?

Estou falando que dá, é porque tenho aplicações instaladas desta forma no meu HD externo.

Postado

Relaxa.

Vai funcionar sim.

Foi como eu disse antes... só a velocidade que será um pouco menor do que se estivesse instalado em um disco local.

Uma dica é comprar HD externo USB 3.0.

Se sua MoBo tiver USB desse tipo, o desempenho é um pouco melhor.

Postado

se você não tiver o q colocar dentro, só dinheiro jogado fora, agora, se trocar o hd do notebook por um ssd, ai compensa. vai depender do seu uso.

Postado

Meu notebook é novo ;/ da pena de ter que abrir e instalar o SSD kkkkkk eu quero o HD externo para eu poder instalar o Adobe Illustrador e o Phosthop dentro também, para eu poder abrir e utilizar normal, mas assim sendo pelo HD externo, sem ter que usar no meu Disco Local C

Postado

vai funcionar, mas só vai ter o aumento de tamanho de armazenamento, o ssd vai ajudar a salvar os arquivos, abrir programas, mover arquivos e etc, tenho ssd 240gb e se eu tivesse de escolher entre o ssd e o hd eu escolheria o ssd, pois não tenho muitos arquivos grandes, só jogos e ainda ta sobrando 100gb.

Postado

se você for usar os 2 juntos dentro do notebook, sim, mas se for trocar o hd pelo ssd é só tira um e por outro, na maioria das vezes. tem q saber o tamanho do seu hd e pegar um ssd do mesmo tamanho, mas em regra é tirar um e por o outro.

Postado

28?? Seu notebook tem memória flash de armazenamento? Se for, pode não ser possível colocar o SSD por falta de portas.

Nesse caso, compre um adaptador para uso externo com USB 3.0 para usar o SSD.

Postado

o meu notebook é esse notebook positivo stilo colors xc3634 pode conferir kkk

Qual uma marca boa para HD Externo? Preciso muito de saber, estou com duvidas de qual comprar

Postado

Eu verifiquei os modelos: https://www.meupositivo.com.br/para-voce/notebooks/notebook-positivo-stilo

E também os manuais: https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/manuais?scrollx=0&scrolly=117&txtSegmento=2&txtCategoria=1&txtTab=tab5

E na verdade sim, você pode encomendar um notebook com memória flash, mas também trazer leitor de cartão SD/MMC para expandir a memória.

Somos vários fabricantes Samsung, Seagate, IBM (Hitachi), Fujitsu, Maxtor, Toshiba, Intel, sTec, Inc., Western Digital e ExcelStor Technology, etc... Dizer que é melhor é difícil, melhor procure os HD externos na Amazon por exemplo ou qualquer outro site e procure informações e referências sobre os modelos que chamam sua atenção.

Postado

Comprei um HD externo, e quero ter meus programas dentro desse HD, vou ter que instalar tudo dentro desse HD? ou se eu pegar a pasta que ta no Disco C e colar no HD externo, os programas abrem normalmente?

URGENTE POR FAVOR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!