Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma RX 570, mas eu não sei se minha fonte aguenta. Fonte CX430

Componentes:

Processador: i5 da primeira geração; 8gb de ram, dois HDs, um de 1Tb e outro de 500gb; um water cooler H60 e agora vou colocar a placa de vídeo: RX 570.

Me falaram que aguenta. o que vcs acham?  eu não queria ter que compra outra fonte agora.

Postado

@RS Faria É, mas eu vou usar para tralhar, não que eu não jogue, mas os jogos que eu tenho não vão ter problema pra rodar.   

adicionado 17 minutos depois

A fonte aguenta.. Seu processador é que vai sofrer um bocado, com essa RX..

se esse vídeo for real, eu acho que ta de boas. a minha e uma (RX 570).

• Solução
Postado
Em 29/09/2018 às 20:04, Jorge Jordão de A. Silva disse:

Eu comprei uma RX 570, mas eu não sei se minha fonte aguenta. Fonte CX430

Componentes:

Processador: i5 da primeira geração; 8gb de ram, dois HDs, um de 1Tb e outro de 500gb; um water cooler H60 e agora vou colocar a placa de vídeo: RX 570.

Me falaram que aguenta. o que vcs acham?  eu não queria ter que compra outra fonte agora.

Parabens pela compra. A RX 570 é uma das melhores placa de video custo benefício para jogos atuais. 

A fonte CX430 é uma fonte de entrada da corsair. Porém ela suporta muito bem seu KIT Gamer.

Aprovada pela teclab suporta ate 520w reais em casos extremos.

Caso fizer futuros upgrades. Recomendo a GM600 da gamemax. Também aprovada pela teclab.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!