Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retificação e amplificador tda7499


Ir à solução Resolvido por lotus123,

Posts recomendados

Pessoal, um amigo me pediu para fazer um amplificador com TDA7499 e uma fonte para ele, segundo ele a fonte deve ter 12v+12v 1,5A mas estou com uma duvida, eu tenho um transformador 12+12 mas se me lembro bem, quando retificado a tensão que sai do transformador aumenta, no caso, 12v iria para perto de 16v, embora o TDA suporte até 18v simetricos (segundo o datasheet), os eletroliticos tem 16v então a chance deles serem danificados são altas, OBS: o transformador sou eu mesmo que vou fazer, pois não acho pra vender aqui, também não posso usar um 7812 e nem um 7912 por que também não acho. outra duvida, seria possivel remover o circuito de stand-by e mute do amplificador? por que eles não vão ser necessarios. Datasheet TDA7499&key=932d69d8514fc575,

tda1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!