Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar essa configuração? Ryzen 3 1300x + GTX 1050Ti


Posts recomendados

A configuração que eu quero montar e essa >Placa-mãe B350 AM4, HD Seagate SATA 1TB, RAM: 8GB DDR4 2400MHz, CPU: AMD Ryzen 3 1300X, Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 Ti, Fonte: Cooler Master Elite Power 400W<, eu nunca montem um pc na vida eu gostaria que alguem que entenda mais que eu pudesse me ajudar a montar um pc bom e que nao custe o olho da cara!

Agradeço se puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 às 01:18, Lucas Konflanz disse:

Tem quanto pra gastar? Primeira coisa é isso, depois as dicas vem conforme teu orçamento moço...

Rapaz eu não tenho em mente quanto gastar pois queria comprar as peças a parte mas acho que 1.600 pois tenho em mente que se eu comprar as peças sai um pc mais barato e melhor se eu comprar um pronto do mesmo preço na loja!

 

adicionado 9 minutos depois
Em 05/10/2018 às 16:28, Kris Wannieg disse:

@ThonyFritas Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Qual o orçamento disponível para a compra? 

Eu trocaria a fonte a por uma CX450 ou PCYes Electro V2 430.

De resto está bom para jogar em qualidade média~alta, porém está pagando quanto nesse 1300x?

Eu estava pensando em talvez 1.600 como citei a cima para rapaz, vale mais a pena comprar as peças do que comprar o pc pronto, bom meu ponto de vista, mas referente ao 1300x eu nao achei mais o link mas achei esse dois nao sei se tem diferença >(Amd Ryzen 3 2200g por 500reais e o Amd Ryzen 3 1200 por 474reais)< o primeiro no mercado livre e o outro nas americanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

474 Reais hoje, se não for de vendedor ruim (cuidado, a Americanas tem tanto vendedor ruim quanto o Mercado Livre, com o inconveniente que não dá para ler as avaliações, só as notas que escondem muita coisa!!!), é para fechar.

 

Por esse preço com o dólar atual isso aí é de longe o melhor que tem. E não é um processador ruim.

 

Porém, se for para esperar, em algumas semanas o dólar vai abaixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThonyFritas R$1600,00 pra essa conf se você achar me avise kkkkkkkkkkkk Praticamente impossível. Bem na vdd os PC montados na vdd se equiparam e tem até melhor custo benefício. 

Mas deixa eu te dar uma dica, a Pichau tem a opção monte do seu jeito onde você escolhe as pecas, e tá com boas promoções. Daí desse conf eu trocaria a fonte pela CX450 da cosair ou até mesmo se achar caro pela VS400.

Mas com placa de vídeo 1050ti você não acha por menos de R$2800 o Pc completo. Eu montei o meu pela Pichau e sou do RN e no monte do seu jeito o frete saiu R$0,00 

R3 2200g (Vega 8 integrada)

placa-mãe A320 k/Br

Memória 8GB 2400mhz (1x meu maior erro, mas 2x de 4gb sairia 200 mais caro)

Fonte vs400 cosair

SSD 240gb SanDisk

Gabinete Mymax vermelho eclipse

Tudo saiu por R$1974 sem placa, mas montado e pronto pra uso. Pretendo colocar a 1050ti ou Rx580 depois.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tH3_sLy disse:

@ThonyFritas R$1600,00 pra essa conf se você achar me avise kkkkkkkkkkkk Praticamente impossível. Bem na vdd os PC montados na vdd se equiparam e tem até melhor custo benefício. 

Mas deixa eu te dar uma dica, a Pichau tem a opção monte do seu jeito onde você escolhe as pecas, e tá com boas promoções. Daí desse conf eu trocaria a fonte pela CX450 da cosair ou até mesmo se achar caro pela VS400.

Mas com placa de vídeo 1050ti você não acha por menos de R$2800 o Pc completo. Eu montei o meu pela Pichau e sou do RN e no monte do seu jeito o frete saiu R$0,00 

R3 2200g (Vega 8 integrada)

placa-mãe A320 k/Br

Memória 8GB 2400mhz (1x meu maior erro, mas 2x de 4gb sairia 200 mais caro)

Fonte vs400 cosair

SSD 240gb SanDisk

Gabinete Mymax vermelho eclipse

Tudo saiu por R$1974 sem placa, mas montado e pronto pra uso. Pretendo colocar a 1050ti ou Rx580 depois.

 

 

Mas eu não disse que iria gastar só 1.600 eu disse que talvez iria gastar isso pois eu sei que sai mais caro que isso mas se caso conseguisse achar uma conf com um gasto minimo e com um otimo desempenho tentaria fazer, e queria ajuda de pessoas que entendessem mais da area do que eu! mas se pesquisar e garimpar bastante talvez ache sim

adicionado 2 minutos depois
22 horas atrás, domingos87 disse:

474 Reais hoje, se não for de vendedor ruim (cuidado, a Americanas tem tanto vendedor ruim quanto o Mercado Livre, com o inconveniente que não dá para ler as avaliações, só as notas que escondem muita coisa!!!), é para fechar.

 

Por esse preço com o dólar atual isso aí é de longe o melhor que tem. E não é um processador ruim.

 

Porém, se for para esperar, em algumas semanas o dólar vai abaixar.

Sim eu estou esperando isso o dolar abaixar para poder tentar achar as peças no melhor preço possivel pois acho que nao é impossivel gastar o minimo do minimo e ter um desempenho pelo menos bom!

adicionado 3 minutos depois

Mas se vocês quiserem me ajudar eu vou agradecer muito e outra é de utilidade geral com o pais da forma que esta tentar montar um pc bom e barato nao é fácil pra uma pessoa so, mas agora para varias se ajudando ja fica melhor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThonyFritas Opa não quero que pense mal, não te critiquei KKK Realmente os preços estão exorbitantes. Se você mora em região sudeste ou sul você já tem vantagem de fretes baixos. Kabum, terabyte, Pichau, ciss magazine todas essas lojas tem suas promos, fique atento. Eu pesquisei o ano todo, e quando chegou agora me aperriei e comprei logo o meu. A meu ver foi um ótimo negocio, principalmente por ter SSD e fonte corsair por menos de R$2000 mas se você quer um ótimo custo benefício e não é extremo exigente e dependendo do que vai jogar a conf perfeita seria.

Ryzen  5 2400g

placa-mãe B350

Memória 2x 4gb 2400 ou 2666mhz

SSD 240gb ou HD 1tb

Fonte cx450 

Completa com gabinete a escolha e você já tem um belo Pc bom de entrada. Posteriormente você botava uma GPU se fosse preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tH3_sLy disse:

@ThonyFritas Opa não quero que pense mal, não te critiquei KKK Realmente os preços estão exorbitantes. Se você mora em região sudeste ou sul você já tem vantagem de fretes baixos. Kabum, terabyte, Pichau, ciss magazine todas essas lojas tem suas promos, fique atento. Eu pesquisei o ano todo, e quando chegou agora me aperriei e comprei logo o meu. A meu ver foi um ótimo negocio, principalmente por ter SSD e fonte corsair por menos de R$2000 mas se você quer um ótimo custo benefício e não é extremo exigente e dependendo do que vai jogar a conf perfeita seria.

Ryzen  5 2400g

placa-mãe B350

Memória 2x 4gb 2400 ou 2666mhz

SSD 240gb ou HD 1tb

Fonte cx450 

Completa com gabinete a escolha e você já tem um belo Pc bom de entrada. Posteriormente você botava uma GPU se fosse preciso.

Não po peço desculpas se pareci rude, eu entendi o teu ponto de vista, mas pra mim fica difícil pois nao tenho cartao e pretendo comprar as partes uma a uma conforme meu orçamento deixar por isso acho que pra mim seria melhor assim pelo menos é o que eu penso kkkk

adicionado 2 minutos depois

Mas agradeço a dica po vou pesquisar, mas tipo os jogos que eu mais irei jogar é wow (world of warcraft, cs go, insurgent, tree of savior e outros ai mas tipo eu nao ligo pra grafico perfeito eu so quero jogar o game sem o meu pc travar ou ficar nessas quedas de fps que chega a encher o saco

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...