Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem sexta dia 05/10 finalizei a compra de meu PC. Minha primeira compra online, gostaria de saber se fiz boas escolhas. Meu orçamento máximo era R$2000 

- Processador R3 2200g 

- placa-mãe Asus A320 k/Br

- Memória 8gb(1x) 2400mhz 

- SSD 240g SanDisk

- fonte Corsair vs400 

- gabinete Mymax vermelho eclipse

Orçamento total com frete R$1974,00

Pc Montado e pronto pra uso da loja Pichau. Não coloquei dual Chanel porque estourava meu prcamento. Futuramente colocarei mais 8gb é uma placa de vídeo.

Uma 1050ti ou uma Rx580. Qual a melhor pra esse processador é configurações? Não sou muito exigente, foi uma boa compra?

• Moderador
Postado

Sempre é bom vir aqui e perguntar sobre a montagem antes de comprar, mas sim, é um bom computador para começar.

37 minutos atrás, tH3_sLy disse:

Uma 1050ti ou uma Rx580. Qual a melhor pra esse processador é configurações? Não sou muito exigente, foi uma boa compra?

RX580 compete com a GTX 1060, dá pra colocar, mas creio que terá um pouco de gargalo...

38 minutos atrás, tH3_sLy disse:

Pc Montado e pronto pra uso da loja Pichau. Não coloquei dual Chanel porque estourava meu prcamento. Futuramente colocarei mais 8gb é uma placa de vídeo.

Azar amigo, o desempenho do vídeo integrado vai ser ruim sem Dual-Channel. Por isso falei para perguntar antes. A diferença é bem notável no Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G...

• Curtir 1
Postado

na terabyte já te mandariam com 2x4GB para utilizar do dual channel, a galera da pichau sabe do benefício mas optam por de certa forma "lesar" o cliente visando lucro.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Te entendo, mas de inicio não pretendo rodar jogos pesados alem de League of Legends, DotA 2.. Mobas em geral. E também pretendo aproveitar a black friday pra comprar a gpu 1050ti, em questão do site, na pichau o frete ficou zero pra mim e sou do RN sendo que em outras lojas estava em torno de R$200. Qualquer coisa eu coloco uma segunda memoria de *GB ja preparado pra Ups Futuros;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!