Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston Loop Windows


Posts recomendados

Estou com a seguinte situação!

Seguinte meu irmão tem um pc novo! porém esses dias para traz deu um problema no computador dele que bugou o windows e não funcionava mais, tentei formata o Computador porém nada aconteceu, porém em outro computador se colocar os respectivos HDs e formatava, ai pensamos deve ser a placa-mãe e compramos outro, e continua dando o mesmo problema, porém consegui formatar porém quando formada e reiniciar para entrar na tela de carregamento para configurar o windows não entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descreve melhor o problema, não dá para entender bem.

 

O SSD não é encontrado pela placa-mãe ou pelo Windows na inicialização? Em outro computador sim?

 

Já testou em outra porta SATA da mesma placa-mãe? Ele aparece na BIOS na lista de drives junto com o seu CD/DVD e HD ou nem aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tudo que já fiz e tentei formatar o computador que possui 2 HDs um sdd e um Toshiba, no respectivo computador que tem os HDs não formatar e nem entra no windows,  já troquei placa-mãe, nova por sinal, memória e até outros SSDs e HDs nesse computador, baixei a versão original do windows e nada, porém em outro computador esses mesmos HDs formatamos normalmente, aí teste de formatar nesse outro computador e em seguida colocar o HD no mesmo que não formatar, o computador até carrega o windows e tal, porém não aceita comandos a tela meio que buga como se tivesse queimando a placa de vídeo, e sim já testei outra placa de vídeo, o que me resta e o processadore, porém não sei mais o que fazer

 

Configuração do computador

 

[6/10 22:24] Silas: I5 8400
[6/10 22:24] Silas: GTX 1050 msi
[6/10 22:24] Silas: placa-mãe MSI h310 gaming
[6/10 22:24] Silas: 8gb ddr4 2400 hyperx Kingston
[6/10 22:25] Silas: Fonte Corsair cx650
[6/10 22:26] Silas: HD Seagate 1tb baracuda
[6/10 22:26] Silas: SSD Kingston e a400 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Mariosa Cara, que coisa estranha... Já checou na BIOS se você está usando o modo AHCI na controladora SATA e está com o RAID desativado?

 

Já viu se é o cabo?

 

Qualquer coisa, teste suas memórias com o memtest 86. Processador só tem como testar com algum sistema operacional rodando, do que eu tenho de cabeça ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a maneira correta de isolar o problema, testar as peças em outra máquina incluindo o processador, ou testar outras peças no computador original para ver se elas são ruins. E eu já verifiquei a fonte de energia? Basicamente já fez quase tudo, você já testou partes boas nesta máquina e também experimentou com as partes originais em outro computador... Neste ponto parece mais um problema de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!