Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft Tela Azul Erro


Ir à solução Resolvido por domingos87,

Posts recomendados

Salve galera, estou tendo um problema quando eu vou jogar minecraft, tipo estou jogando de boa sem travamento nehum a 140 fps, ai do nada da um lag meu monitor fica preto e da tela azul, isso ja esta me irritando parece que isso da so no minecraft eu acho que no lugar de dar um crash esta dando tela azul, ai eu fui pesquisar mais a fundo baixei o bluescreenview, esta parecendo que o driver causado e o nlddmkm.sys e a placa de video minha placa de video e a gt210 eu não acho que ela que esta causando esse rebuliço todo, acho que e o minecraft ou as memorias ram, alguem ai que ja passou esse problema ou sabe resolver por favor me ajuda desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Geralmente isso é ou processador ou memória RAM. Processador é muito raro ser, a não ser em caso de overclock.

 

Placa de vídeo geralmente causa congelamento ou falha de imagem e não tela azul. Se estiver em stock, a possibilidade também é mínima que seja ela.

 

Sobra a memória. Teste elas com o memtest 86. Ele tem que ficar zerado de erros, se apresentar algum (especialmente vários), tente limpar seus módulos e os slots. Se não funcionar, tem que trocar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!