Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel - vba / word - vba


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Preciso de uma ajuda. Em anexo segue dois documentos, queria que ao cadastrar alguns funcionários no excel, eu apertasse o  botão gerar documento e automaticamente abrisse o documento do word. Já coloquei os códigos na macro, mas ta dando por algum motivo algum erro, e tem outra coisa, geralmente sempre será a mesma solicitação, o mesmo supervisor e o mesmo gerente para o pedido. Por isso o código está desse jeito, mas caso ocorra algum imprevisto e seja um pedido com mais de uma solicitação, será supervisor, gerente e a solicitação diferente, então preciso que se tiver diferente inclua uma coluna chamada “Funcionário solicitado”  nas tabelas  (Solicitação- supervisor-gerente) para ser preenchido o nome do funcionário, para saber de quem é a solicitação e etc...

To perdido, não sei o que eu faço, terá que usar condições tipo “SE” na macro né?

porque só será criado a coluna “funcionário solicitado”, se houver Supervisores e Gerentes diferentes, caso seja igual, não precisara dessas condições e permanece apenas uma vez no word o nome do gerente e supervisor para não se repetir diversas vezes.

 

Aguardo ajuda.Teste_Excel.zipTeste_Word.zip

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!