Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite as vezes liso e as vezes não


Posts recomendados

Minha máquina é essa:

 

Windows 10 Pro 64-bit

Intel Core i7 4790 @ 3.60GHz

16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 799MHz

ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)

4095MB NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (ASUStek Computer Inc)

111GB KINGSTON SA400S37120G (SATA-2 (SSD))
931GB Seagate ST1000DM003-1ER162 (SATA )

 

 

Eu acredito que eu tenha uma máquina relativamente boa para jogar Fortnite, mas mesmo meu processador não passando de 50% de uso e minha placa de vídeo de 70% de uso, tenho problemas no jogo.

 

Eu não chego a ter drops de fps, mas parece que estou em um server lagado as vezes e outra hora parece que estou jogando em lan com 0 de ping. Tem vezes até que meu alt + tab acontece rápido demais e outra hora é extremamente demorado.

 

Eu não sei o que está acontecendo com minha máquina, não tenho nenhum programa rodando em segundo plano e já não sei mais o que fazer.

 

Até alta prioridade já tentei colocar no jogo, e eu jogo com todas configs do fortnite no baixo, exceto anti-aliasing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, sidekool disse:

Eu não chego a ter drops de fps, mas parece que estou em um server lagado as vezes e outra hora parece que estou jogando em lan com 0 de ping. Tem vezes até que meu alt + tab acontece rápido demais e outra hora é extremamente demorado.

Não é PING? Quando fica o PING do jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!