Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre essas 2 placas?


Posts recomendados

Pretendo comprar uma gtx 750 ti 2gb, mas como aqui no Brasil elas sao mais caras doq deveriam, fui dar uma olhada na aliexpress, e acabei achando umas novas...mas de uma marca mais desconhecida...apesar de ser desconhecida, muitas pessoas compraram e deram 5 estrelas...

o que vcs acham? e qual das duas me recomendam comprar?

 

https://www.aliexpress.com/item/Original-Graphics-Card-GTX-750TI-2048MB-2GB-128bit-GDDR5-Placa-de-Video-carte-graphique-Video-Card/32835599974.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.259.4e633c00ofOVHt

 

ou

 

https://www.aliexpress.com/item/Graphics-Card-GTX-750TI-2048MB-2GB-128bit-GDDR5-Placa-de-Video-carte-graphique-Video-Card/32919444289.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.262.4e633c00ofOVHt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

a diferença é preço e estética basicamente... iria na mais barata 😁

 

10 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

as duas são as mesmas apenas com um photoshop diferente da outra .. mesmo modelo e marca .. mesma configuração .. preços diferentes apenas por se tratar de vendedores diferentes ..

 

Na verdade é o mesmo vendedor,e por ter a mesma configuração, é estranho a diferença do preço (fora da promoçao )ser de 200 reais....sera que nao tenhuma outra explicaçao?

E outra coisa que notei, é que apenas uma delas foi vendida em grande quantidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@gaizyeah

 

Tenha sempre em mente que, pode vir um "tijolo", em vez de uma 750Ti.. Imagino que saiba do risco..

bem...por isso que é sempre bom dar um olhada no histórico do vendedor...você fez isso? aparentemente n, ter "preconceito" com algo ser ter dado uma pesquisada é meio sem sentido....mas enfim,Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mais cara está com o símbolo da nvidia na placa, o que, se for verdade, indica que é uma "reference board" - uma placa feita tal como o modelo de referência da nvidia.

 

Isso seria teoricamente melhor que uma genérica. Mas tem que ver se é verdade. Por 20 Reais a mais e pela melhor avaliação, acho que vale o risco (se o vendedor for confiável, o que eu não sei como ter certeza nesse site, mas se for está valendo...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, domingos87 disse:

Na mais cara está com o símbolo da nvidia na placa, o que, se for verdade, indica que é uma "reference board" - uma placa feita tal como o modelo de referência da nvidia.

 

Isso seria teoricamente melhor que uma genérica. Mas tem que ver se é verdade. Por 20 Reais a mais e pela melhor avaliação, acho que vale o risco (se o vendedor for confiável, o que eu não sei como ter certeza nesse site, mas se for está valendo...).

faz sentido....valeu mano, vou dar uma pesquisada a mais pra ter certeza

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!