Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma gtx 750 ti 2gb, mas como aqui no Brasil elas sao mais caras doq deveriam, fui dar uma olhada na aliexpress, e acabei achando umas novas...mas de uma marca mais desconhecida...apesar de ser desconhecida, muitas pessoas compraram e deram 5 estrelas...

o que vcs acham? e qual das duas me recomendam comprar?

https://www.aliexpress.com/item/Original-Graphics-Card-GTX-750TI-2048MB-2GB-128bit-GDDR5-Placa-de-Video-carte-graphique-Video-Card/32835599974.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.259.4e633c00ofOVHt

ou

https://www.aliexpress.com/item/Graphics-Card-GTX-750TI-2048MB-2GB-128bit-GDDR5-Placa-de-Video-carte-graphique-Video-Card/32919444289.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.262.4e633c00ofOVHt

Postado
2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

a diferença é preço e estética basicamente... iria na mais barata 😁

10 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

as duas são as mesmas apenas com um photoshop diferente da outra .. mesmo modelo e marca .. mesma configuração .. preços diferentes apenas por se tratar de vendedores diferentes ..

Na verdade é o mesmo vendedor,e por ter a mesma configuração, é estranho a diferença do preço (fora da promoçao )ser de 200 reais....sera que nao tenhuma outra explicaçao?

E outra coisa que notei, é que apenas uma delas foi vendida em grande quantidade...

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@gaizyeah

Tenha sempre em mente que, pode vir um "tijolo", em vez de uma 750Ti.. Imagino que saiba do risco..

bem...por isso que é sempre bom dar um olhada no histórico do vendedor...você fez isso? aparentemente n, ter "preconceito" com algo ser ter dado uma pesquisada é meio sem sentido....mas enfim,Boa noite.

Postado

Na mais cara está com o símbolo da nvidia na placa, o que, se for verdade, indica que é uma "reference board" - uma placa feita tal como o modelo de referência da nvidia.

Isso seria teoricamente melhor que uma genérica. Mas tem que ver se é verdade. Por 20 Reais a mais e pela melhor avaliação, acho que vale o risco (se o vendedor for confiável, o que eu não sei como ter certeza nesse site, mas se for está valendo...).

Postado
31 minutos atrás, domingos87 disse:

Na mais cara está com o símbolo da nvidia na placa, o que, se for verdade, indica que é uma "reference board" - uma placa feita tal como o modelo de referência da nvidia.

Isso seria teoricamente melhor que uma genérica. Mas tem que ver se é verdade. Por 20 Reais a mais e pela melhor avaliação, acho que vale o risco (se o vendedor for confiável, o que eu não sei como ter certeza nesse site, mas se for está valendo...).

faz sentido....valeu mano, vou dar uma pesquisada a mais pra ter certeza

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!