Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc sempre ligava normal,hoje ao ligar o monitor nao sai do modo ahorro de energia (e espanhol,tipo modo econômico)

Ja tirei e recoloquei as memoria ram,cabos do hd,testei sem a vga,sem a pilha da cpu....ate agr nada.

Postado
6 horas atrás, domingos87 disse:

Já testou com outro monitor?

A máquina inicia o Windows/lê o HD? Se sim, o problema provavelmente é o monitor.

Ainda nao testei com outro monitor

Mas os pc liga tudo,processador roda,gpu esquenta. O monitor nao aparece o Windows ligando. Eu ligo o pc e no monitor não aparece nada,nem a logo do Windows nem inicializando o sistema,nada. Eu fiquei na duvida porque quando eu desconecto o cabo vga o monitor acende e diz que nenhum cabo ta conectad,ou seja ele reconhece que tem cabo conectado 

4 horas atrás, Noobb disse:

limpa os pente de memeria ram

Ja limpei 

• Curtir 1
Postado

Atualizando pra falar que eu fui testar em outro monitor e cabo...nao deu img,problema e na cpu mesmo

Ja tentei trocar de hd e nada tambem. Mas um detalhe me chamou atencao. No gabinete tem uma luz que ficava acessa,ai quando eu comecei a mexer ficou apagada,ai quando eu mexi no processador desligando ele da fonte a luz voltou a acender,e essa luz aqui&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575

15394487749401052933551.jpg

• Curtir 1
Postado

Ah, você não tinha dito antes que o sistema não dava boot... Esquentar a GPU e CPU indicam que a máquina está viva, mas não que está sem problemas.

Essa luz é a do power? Se for e ela só acende sem o ATX 12v ligado, você tem ou problema na fonte ou na placa-mãe. Qual é a sua fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!